Ir para conteúdo

ENTREVISTA ViinyBR


Frangodahora

Postagens Recomendadas

O entrevistado de hoje foi o player @ViinyBR, ele se chama Vinicius.

 

 

 

 

1- Há quanto tempo você joga minecraft ? 

4 anos.

 

2- Recentemente você havia se tornado moderador, e logo depois saiu da staff, como foi essa experiência passageira pela staff do InstaMc ?

Foi muito boa, uma das melhores experiências virtuais que tive.

 

3- Você ficou satisfeito com seu trabalho durante o tempo que esteve na staff ? Porque ?

Não muito, poderia ter feito muito melhor. Bom, por motivos pessoais que só pertencem a equipe, mas poderia ter me esforçado muito mais para ajudar  tais membros e saber lidar com certos ambientes.

 

4- Na sua opinião, como deve agir um moderador para fazer um bom trabalho em qualquer servidor ?

Moderar é a principal arma para fazer um bom trabalho, além de ajudar bastante os seus superiores com algo que eles precisam, contando também com os membros, isso inclui cumprir com as punições a risca, e punir até os melhores amigos.

 

5- Se você pudesse mudar algo no servidor, você mudaria ? Se sim, oque você mudaria ? 

Sim, arrumar os fóruns e subfóruns do fórum InstaMC.

 

6- Qual jogo de computador você mais tem jogado ultimamente ?

Counter Strike 1.6.

 

7- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?

Apocalipse zumbi, The Walking Dead, não é filme mas agora é.

 

8- Se você tivesse que escolher um emprego, uma carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ? 

BOPE, operações especiais.

 

9- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ?

Noobs, ranzinzas e aqueles que sempre tentam dar uma de professor ou querendo corrigir tudo que fazemos.

 

10- Você tem bandas ou cantores favoritos ? cite um.

Padre Marcelo Rossi.

 

11- Você já esteve presente em um show de uma banda, ou cantor(a) ?

Só Thalles Roberto, não curto muito músicas altas.

 

12- Como você conheceu o servidor InstaMc e oque te fez querer jogar nele ? 

Foram vários fatores para eu conhecer o servidor, mas onde eu realmente conheci foi quando um amigo meu comentou sobre esse servidor, não lembro o nome do amigo, e o que me fez jogar nele foi o jeito diferenciado do servidor, o que me impressionou muito, principalmente as gemas, SkyWars, o parkour, dentre outros.

 

13- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ? 

Sim, quadrinhos da Disney (Mickey e Donald), os quadrinhos são muito legais e divertidos, sim, eu posso ter esse estilo de "criança", mas é super normal ter esse estilo.

 

14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?

Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela.

 

 

 

 

Responda rápido - Pergunta aleatórias

 

 

 

1- Uma marca ? 

Fiat.

 

2- Uma musica?

Tá Fácil Dizer Que Me Ama.

 

3- Um objeto ? 

Teclado.

 

4- Um desenho ? 

Pica-Pau.

 

5- Marvel ou Dc ? 

Marvel totalmente.

 

6- Um canal do youtube ? 

Canal canalha.

 

7- Uma paixão ?  

Sempre ardera no meu coração, Carol Vitória.

 

 

 

Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 

 

 

 

1- Um player ? 

GGamer_AGG.

 

2- Um minigame ? 

SkyWars.

 

3- Um kit desse minigame ? 

Vida Extra.

 

4- Um coordenador ? 

Belori.

 

5- Um moderador ? 

LusionBr.

 

6- Uma engenhoca ? 

InstaMC.

 

7- Um efeito? 

Bolas de neve.

 

8- Um pet ? 

Zombie.

 

 

 

 

 

 

 

Obs: Perdão se deixei passar algum erro, especificamente nessa entrevista, eu estava com um pouco de dor de cabeça quando estava fazendo a revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?

Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela.

 

Nossa obrigada, eu que tenho que falar sobre ti, muito gente boa, um ótimo amigo, sério!

 

"Divertida e animada é u.u?" :

 

http://geradormemes.com/media/created/o9aejj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?

Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela.

 

tudo vdd só faltou de falar que quando ela entra no ts ela chega gritando pra me assustar aheuwahe

zoas  <3

-sqn

sz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...