Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: A garota perfeita [EP8]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

1 semana se passou desde a suposta morte de Lara, Ender e Kill estavam ainda muito abalados por terem perdido sua amiga de infância, porém, a vida segue e a guerra ainda estava longe de acabar. No esconderijo da Storm, Giih verificava se os restos mortais eram realmente de anny, enquanto conversavam com seus subordinados.

 

Blacks: Isso vai demorar muito? tem tempo que você está aí.

 

Giih: Precisamos ter certeza que é realmente dela, escute, só vamos ter uma chance de ressuscitá-la, se falharmos, vamos ter que esperar mais um ano.

 

Blacks: Ah que saco! quando vamos ressuscitá-la mesmo?

 

Giih: Daqui á dois dias.

 

Blacks: Eu ainda não entendi, vamos ressuscitá-la, e depois?

 

Giih: Você vai ver... espera, onde está o Nexus?

 

Blacks: E eu vou saber? ele foi dar uma volta, eu acho.

 

Giih: Blacks, vá atrás dele e mande-o voltar, não podemos ficar de bobeira por aí em um dia como esse, estamos sendo caçados... e leve a garota junto com você, ela pode ajudar.

 

Blacks: Tudo bem.

 

Acontece que a Storm deveria tomar cuidado, pois Ender iria assumir o cargo de templário da cidade, e faltava apenas algumas horas para a coroação. No cair da tarde, Ender discursava para as pessoas no castelo, mas ele não percebeu que um membro da Storm estava no meio da população, era Nexus. Ele decide sair antes que se envolvesse em problemas, mas já era um pouco tarde, Kill estava lhe observando desde o início e o perseguiu, lhe encurralando em uma rua sem saída.

 

Nexus: O que você quer?

 

Kill: Eu que tinha que perguntar isso, porque estava na coroação de Ender? o que a Storm está aprontando dessa vez?

 

Nexus: Eu estava dando um passeio e acabei terminando ali sem querer.

 

Kill: Bom, isso não importa, você é um membro da Storm, isso faz de você um criminoso... você está preso.

 

Nexus: Eu não vou me entregar, pelo jeito você vai ter que me matar, se for capaz.

 

Kill: Que assim seja.

 

Kill tinha muito com o que se preocupar, seu inimigo era exageravelmente forte e muito habilidoso com espadas, diferente dele que era péssimo. Nexus avança para cima de Kill, que fica na defensiva esperando uma brecha para matar Nexus. Não demora muito para Nexus começar a se descuidar dando espaço para Kill usar suas magias, as explosões começam a acontecer chamando a atenção de Ender, Blacks e os guardas.

 

Kill: Nexus, eu no fundo não quero te matar, acho que todos merecem uma segunda chance, você deveria pensar melhor nisso.

 

Nexus: Storm não deu uma chance para minha mãe... pois é, ela era uma ertheia e era tudo o que eu tinha, era a única pessoa que se importava comigo.

 

Kill: Eu sei o quanto é difícil, mas tente entender que aquilo foi para o bem da cidade.

 

Nexus: Eu não me importo, eu odeio essa cidade e toda a sua população... em breve anny irá voltar a vida, e vai concertar deixar tudo como deveria ser voltando no tempo.

 

Kill: Voltar no tempo? como assim?

 

Nexus: Bom, agora eu falei demais.

 

Nexus avança em Kill, que acaba lhe acertando um golpe com a mão aberta em seu peito, Nexus cai e rapidamente se levanta indo para cima de Kill novamente. Kill pega sua espada e perfura Nexus no peito, é quando Nexus se dar conta que não estava com sua espada na mão e que havia sido pego em uma ilusão de Kill, que o fez pensar que estava segurando sua espada quando na verdade ela estava no chão o tempo todo.

 

''Nexus avança em Kill, que acaba lhe acertando um golpe com a mão aberta em seu peito, Nexus cai e rapidamente se levanta indo para cima de Kill novamente.''

 

Nexus: O que? uma ilusão? 

 

Diz Nexus, enquanto se contorcia de dor no chão.

 

Kill: Eu posso ser péssimo quando se trata de espadas, mas acho que você não sabia que eu sou um dos melhores ilusionistas do Exilium... quando eu lhe acertei no peito, você soltou sua espada enquanto bolava no chão, mas eu fiz parecer que você ainda estava com ela em sua mão, você não percebeu e avançou em mim... vou ser sincero, eu esperava mais dessa luta, enfim, sua vida acaba aqui.

 

Kill pega sua espada, e quando vai dar um golpe final em Nexus, alguém lhe acerta um soco em seu rosto, jogando Kill longe.

 

Kill: Que droga! quem é dessa vez?

 

Era Blacks, o humano de olhos verdes e braço direito de Giih, e ele não estava sozinho, outra pessoa se escondia ali por perto.

 

Kill: Quem é esse cara? é da Storm também? mais importante que isso, de quem é essa outra mana que eu estou sentindo? - Pensou Kill, enquanto encarava Blacks

 

Blacks: Nexus, você está bem?

 

Nexus: Não muito, ele me perfurou no peito.

 

Blacks: Fique calmo, vamos te levar de volta para a base, Panda vai cuidar de você.

 

Kill: Mais não vai mesmo!

 

Kill tenta atacar Nexus, mas é impedido por Blacks, que em seguida chama a tal garota que até aquele momento estava apenas observando, para o desespero de Kill, era uma velha conhecida.

 

Kill: Lara? é ela mesmo? como? ela morreu naquele dia. - Pensou, enquanto se tremia por inteiro

 

Blacks: Lara, leve Nexus para a base e peça para Panda curar o ferimento dele, eu cuido desse aqui.

 

Kill: Como assim? porque a Lara se aliou a Storm? ela nos traiu? - Pensou

 

Kill: Lara, o que significa isso?

 

Lara apenas olhou nos olhos de Kill, mais não falou nada, apenas pegou Nexus nos braços e foi embora em direção à base.

 

Blacks: Permita-me explicar, acontece que há uma semana atrás ela não morreu como vocês pensavam, quando ela caiu daquele penhasco, ela por sorte não caiu em nenhuma daquelas rochas, caiu em uma parte de terra, não deixou de ser grave, mais também evitou a sua morte... Nexus aproveitou que Bruno saiu da sua cola e voltou para ajudar e tentar pegar algum de vocês três de surpresa, foi quando ele viu Lara caindo de cima do penhasco, ele foi até onde ela estava, viu que ainda estava respirando e a levou para nosso esconderijo, quando ela acordou, não se lembrava de nada a não ser do próprio nome... a garota perfeita não é? Giih aproveitou a oportunidade e a fez pensar que vocês eram inimigos dela... - Blacks é interrompido por Kill

 

Kill: Vocês fizeram ela se tornar uma aliada da Storm, não é?

 

Blacks: Exatamente!

 

Kill: Desgraçados!

 

Não muito longe dali, Lara chega ao esconderijo da Storm com Nexus nos braços, Giih pergunta o que aconteceu e manda procurarem Panda urgentemente, por sorte ela estava por perto.

 

Panda: Os ferimentos são muito graves, eu posso curá-los, mas ele ainda corre o risco de morrer.

 

Giih: Faça o que puder, não quero perder nenhum de nossos membros... Lara, o que aconteceu?

 

Lara: Foi aquele tal Kill de quem você me contou, foi ele quem fez isso com Nexus, Blacks está cuidando dele agora.

 

Giih: Ótimo, ela realmente não se lembra de nada, ela será uma ótima aliada. - Pensou

 

Giih: Tudo bem, só espero que Blacks volte logo.

 

 

 

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...