Ir para conteúdo

ACEITO Nerfar as Cartas!!!


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Cara, se tem uma coisa que estragou parte do Epic são as Cartas, agora pra você farmar, só comprar uma carta +6 XP de Mobs, +3 XP de Mobs e +1 XP de Mobs, pá, 3 Mobs mortos = 30 de XP, por aí, agora pra matar um P4, simples, compre +3 de Dano no Machado ou - Dano Fisico e etc e pá, 2 porradinhas e lá se vai um P4, as Cartas precisam ser nerfadas, uma boa alternativa para isso seria  o que a Pri falou, Colocar tipo Durabilidades nas Cartas, aí ao longo do tempo elas vão acabando (Comum teria a menor durabilidade, Incomum maior que a comum, rara maior que a Incomum e Épicas seriam semi-infinitas [Durabilidade extrema])

 

Sinceramente, ta impossível o Epic, pra se começar do Zero? Vish... Um sacrifício de se fazer um P4, pois tem que se ter Bigorna e essas Viadagens que tem, ai você faz seu sonhado p4 depois de muito tempo, vai pro Spawn com ele e toma 1 épica já morre. Tem gente que é achada um Deus do Epic por ter investido dinheiro em Cartas, mas em um PvP normal, não dura 5 minutos sem cartas, então algo deve ser feito, eu e muitos jogadores concordam.

 

PS: Se falar que eu estou fazendo isso apenas pois não tenho cartas Boas, pode jogando esse argumento fora, pois minhas cartas não são fraquinhas não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk você só fala isso por que não tem carta boa, mais eu ja gastei dinheiro por carta então prefiro do jeito que está

 

#CHOLAPÁNOIS

Isso só te faz um otário q n tem uma namoradinha pra gastar dinheiro com ela e gasta em cartas jjjkjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o sistema de carta chegou no Epic, todos chorava pra ter uma né agora faz esse tipo de drama..

Cara realmente se tiver durabilidade pra que vai ter as cartas, tem muitos players que gastou uma grama preta nesse sistema de carta, deixa quem tem carta ser feliz.

Se não esta feliz com o sistema de carta do jeito que ta, vai joga Kom ou pixelmon seila só não tenta piora as coisas daqui do Epic.

Com durabilidade vai ser um desperdício ter  aquele sacrifício  de ter cartas boas e Op, vai ter completamente jogado fora.

 

Obs:Minha opnião! sem brigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre as cartas:

(eu sei que ninguém pediu)

 

As cartas entraram no Epic como uma grande novidade! Havia vários players procurando cartas em tesouros, miniboss ou em boss! Claramente

as cartas mudaram muito o Epic e deram uma quebrada da mesmice!
Tinham cartas de varios tipos, cartas de +xp, +drops de minérios +resistência nas armaduras
porém, existem as cartas EPICAS, que são muito apelativas e que estão prejudicando muitos players!

 

 

 

[POSSÍVEL SOLUÇÃO PARA AS CARTAS]

 

Apenas as cartas de PVP deveriam ser finitas. Cartas mais simples como +3 de xp, 50% de chance de drop de ferro, entre outras coisas do gênero devem ser infinitas, pois não atrapalha o gameplay de outros players com uma alta superioridade!

 

 

Devo lembrar que itens "Pay-to-win" ou que modifiquem o gameplay (cartas) são proibidos pela Mojang de acordo com a EULA

ou CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL DO MINECRAFT.

As regras não se limitam apenas para itens!
A compra de dinheiro virtual com dinheiro de verdade, como as gemas ou os coins, também são proibidos pela Mojang.

Itens cosméticos como as partículas do lobby estão permitidos, pois as mesmas não alteram o gameplay geral.

 

No caso das cartas, elas modificam muito o gameplay em geral dos players, principalmente aqueles que vão em PVP, portanto não é algo
muito correto de manter por um tempo infinito.

 

 

 

Link: https://account.mojang.com/documents/minecraft_eula

 

 

Vamos tirar as cartas!?

 

Tirar as cartas não é a solução, Muitos players gastaram dinheiro comprando cartas! Com coins ou até mesmo com gemas. e não seria nada justo retira-las do nada!
Como eu já tinha falado antes; vamos colocar uma durabilidade nas cartas OP, uma durabilidade aproximada de 250 itens de diamante em uma carta só.
Quando alguma carta "quebrar" ela poderia virar algum item diferente, possibilitando alguma maneira de reparo por gemas ou coins. tipo pagar 10 gemas para

reparar uma carta.

 

O servidor não pode fazer algo tão brusco assim do nada, se for para retirar as cartas, que seja aos poucos!.




Obrigada e Bom-Jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                [Minha opinião]

                                 (não interessa se perguntou ou não)

 

Bom, o sistema de carta inovo o EpicSurvival não acho ruim como todos acha o jeito que esta as cartas está completamente perfeito.

Pra que colocar durabilidade ?

Isso não vai fazer muito sentido, por que as cartas é comprada por gemas o pacote normal pode conseguir de graça [matando boss,

miniboss e procurando tesouro de jabu]. Mais tem o pacote de carta RARA/ÉPICA isso custa 60 gemas isso séria um desperdício 

ter durabilidade, pois isso ira causar muitas e muitas brigas, isso é o ultima coisa que alguém da Staff ou Diretor quer.

 

Se está enjoado(a) do EpicSurvival por que ele não analisa os sugestões tem muita boas [e ruins], pra que sempre culpa o seu tédio

no sistema de carta.

Por que no começo todos tava querendo um pacote de graça, pedindo até a morte quando chegou  o famoso sistema de carta.

 

.Enfim não será uma ideia boa colocar "durabilidade" pelo menos as carta de xp pode ajuda muito e muito, isso é uma coisa ótima

e também poucos players tem cartas "OP" 

Carta de xp não é simples de ter. Acho que deveria da um pacote de carta RARA/ÉPICA pra cada jogador assim todos pode ter uma 

chance pelo menos de ter uma carta boa para ser ultilizada.

Bom não apoio, espero que não seja aceito pra não causar discussões.

 

 

Sistema de carta: http://www.instamc.com.br/forum/topic/14684-novo-sistema-de-cartas/

Uma dica veja as regras: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ 

Olha o tanto de sugestões tem que ser vista: http://www.instamc.com.br/forum/forum/138-sugest%C3%B5es/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, as cartas estão muito "apelonas" podendo-se assim dizer, ja não batsa o p4, com as cartas o PvP fica muito desequilibrado, com pessoas com hp fora do normal e ataques gigantescos, realmente é bom dar uma netfada nas cartas, principalmente nas cartas de vida e de ataque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele gastou por parte dele se você  que bancava ele ai sim você devia falar essas coisas,

E da parte da vida social dele, acho que muita gente ta precisando cada um cuida da sua vida

Se ele gastou grana aqui o problema é dele, dinheiro é dele ele usa com o que ele quiser seja 

em jogos ou em vida real, ele que ser bom acho que ele conseguiu e ele conseguiu muito 

ódio ou melhor inveja [sem ofenças]

Não adianta fazer greve pra tirar o sistema de carta, ele não vai ser retirado foi gasto dinheiro 

isso causara muita treta com o servidor.

Acho que você devia pensar antes de fazer essas coisas

 

 

A uma dica: fecha o tópico to vendo treta ai [treta que nem vai acontecer quando tirar o sistema de carta]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Significado de NerfarDenomina a ação de enfraquecer algum equipamento, talento ou característica do jogo com o objetivo de balancear as regras. Um item ou classe que esteja muito forte acaba sendo "nerfado" para garantir que os outros itens e classes permaneçam igualmente interessantes. A origem da palavra é o material usado em equipamentos esportivos, que serve para amortecer o impacto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só te faz um otário q n tem uma namoradinha pra gastar dinheiro com ela e gasta em cartas jjjkjj

Safado  :P  :P  ;) Mas nao apoio e apoio tambem porque tipo verdade tem cara que mata full p3 dima com a mao e cara de 32 de vida mas acho que as cartas são tipo divertidas de usar é um extra bem louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...