Ir para conteúdo

RESOLVIDO como assim?


Brkiller

Postagens Recomendadas

claramente o 3Du_Dudu assumiu hack, não tem logica o mlk ser desban por "erro de portugues" se ele erra o problema é dele, agora eu me pergunto na outra print ele respondeu "eu sou homem" a desculpa dele é que ele queria escrever "sou macho" então pq depois invés dele escrever "sou homem" ele não escreveu "sou macho*" corrigindo o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar as varias denuncias de provocação, os alertas que ele tomou, e tudo que ele ja fez no server, como ele ganha um desban assim? só por um erro de português ele toma ban, desconsiderando que ele assumiu claramente que usa macro, que ele apronta todas no sever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar as varias denuncias de provocação, os alertas que ele tomou, e tudo que ele ja fez no server, como ele ganha um desban assim? só por um erro de português ele toma ban, desconsiderando que ele assumiu claramente que usa macro, que ele apronta todas no sever

 

Bom, até hoje não chegou denúncias dele usando macro. Mas se usar pode gravar e também enviar prints dele aprontando a partir de hoje, pois o próximo banimento dele será vitalício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...