Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 12 - Parte 5 [ A ultima guerra ] (FINAL)


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

A ultima guerra – Cap. 12 Parte 5 (FINAL)

 

Bruno parou de voar e foi desceu até o chão para poder lutar contra Trend.

 

-Endeer: (Vejo que não quer gastar sua energia voando)

-Bruno: Pois bem Trend, eu vou justo nessa luta.

-Trend: Não acredito que você quer sair da vantagem.

-Bruno: (Endeer espero que você se transforme logo também!).

 

Endeer cochichou para Lara, Elfs e Panda:

 

-Endeer: Preciso me transformar também, irei precisar da ajuda de vocês! Irei fazer o ritual, enquanto eu recupero minha energia, me proteja caso algo aconteça.

-Lara, Elfs e Panda: Entendido.

 

Endeer logo começou a fazer o ritual, Trend percebeu a situação e foi avançar nos quatro, mas logo se esqueceu de Bruno, que o mesmo acertou uma magia o afastando novamente.

 

-Bruno: Você tem coisas a resolver comigo!

-Trend: ENTÃO VAMOS CABAR COM ISSO!

 

Os dois se posicionaram para fazerem magias. Na mão de Bruno, uma bola ceia de energia saia de sua mão, e em volta muitos raios. Na mão de Trend parecia um tipo de esfera negra, com o mesmo padrão, soltando raios, porém raios negros. A magia parecia acumular muita energia, tanto que os cabelos de Bruno abaixavam um pouco e mudavam de cor ao mesmo tempo, parecia que ele estava perdendo a transformação.

 

-Bruno: (Que droga de anjo é esse? Como ele tem tanta energia?).

-Trend: Gostou de meu novo poder? Ele é incrível não é mesmo?

-Bruno: Você ainda não entendeu que o mal nunca vence?

-Trend: Veremos isso!

 

Os dois correram um na direção do outro, os dois lutavam para acertar a magia, mas os dois atingiram a magia do outro.

 

-Bruno: Vamos ver quem mais ter força!

-Trend: Não me subestime!

 

Um estouro aconteceu na mão dos dois, por causa de muita força e energia concentrada, os dois voaram longe e caíram no chão, ficaram paralisados por conta de muitos raios circulando em seus corpos. Trend conseguiu se levantar, mas Bruno estava muito fraco, mais tão fraco que sua transformação estava se perdendo.

 

-Trend: Sou poderoso não é?

 

Trend puxou novamente seu arco e tentou acerta-lo, mas Bruno conseguiu pular e voar para se esquivar do ataque, ele planou até seu grupo.

 

-Trend: Você persiste até a ultima gota de sua energia.

 

Panda disse em sua mente pensando em sua terra sendo destruída:

 

-Panda: (Estou cansada de ver todo mundo sofrer!).

 

Panda avançou até Trend sem pensar duas vezes, ele rapidamente atirou uma flecha com uma ponta de ouro, ela não teria como escapar, porém uma sombra apareceu em sua frente, e ao mesmo tempo, gotas de sangue caíram.

 

-Panda: Por quê?

 

Em sua frente, os cabelos de Bruno se abaixaram e perderam a cor da transformação.

 

-Bruno: Por uma vida que vale mais, eu sacrifico uma vida que vale menos, para essa vida viver mais. Foi divertido conhecer vocês.

-Endeer: Não...

 

Todos ficaram chocados com o que aconteceu, rios de lagrimas correram sobre Panda.

 

-Trend: Hã? Não acredito que esse idiota fez isso.

 

Trend avançou até o corpo de Bruno, ele o pegou e disse:

 

-Trend: Obrigado por me treinar tão bem no final tem apenas Endeer para matar, então posso acabar com os líderes.

 

Após isso, ele jogou o corpo com uma força incrível.

 

-Trend: Saia do meu caminho garotinha.

-Panda: *Snif* Não posso deixar.

-Trend: Não quer ir por bem, vai por mal.

 

Trend ia lançar uma rajada de ar, mas Panda usou a habilidade de sua Katana a tempo, então no Trend foi jogado, mas quando ele ainda estava no ar, ele deu um impulso pulando por cima de Panda, Elfs e Lara, e chegou a Endeer, Trend destruiu o ritual e atingiu Endeer com seu arco, ele desviou, porém, ao mesmo tempo, Endeer pegou sua espada, apontou para o céu, e fez um escudo, esse escudo também chamou a atenção de todos os titãs e do povo de Dóforo. Todos os exploradores, elfos e guerreiros foram para cima de Trend, Thalia ainda estava cuidando dos titãs, porém ela conseguiu convencê-los a lutarem contra Trend.

 

-Endeer: Você pagará pelo que fez!

 

Todos foram para a guerra, Trend achou que era capaz, então invocou seus esqueletos negros novamente, porém a quantidade de pessoas era tão alta, que eles “desapareciam”. Enquanto Trend tentava dar um golpe em um, outro já contra-atacava, ele acabou ficando tão estressado que soltou uma corrente de ar, conseguindo se livrar, mas não demorava muito para ser atacado novamente.

 

-Endeer: Essa é a vingança do povo de Dóforo!

-Trend: MAS QUE DROGA! ISSO NUNCA ACABA?!

 

Trend começou a ficar sem energia e com muitas lesões. Depois de um tempo, Trend pulou e fez um pilar de pedra sob ele. Os titãs davam socos derrubando os pilares, mas ele conseguia criar mais, até que Thalia teve uma ideia, ele disse para dois exploradores subirem nela, os dois estavam segurando uma corda em cada ponta, Thalia jogou os dois, então conseguiram pegar Trend, o derrubando, Lara e Elfs lançaram uma flecha-corda, segurando-o por mais tempo, mas ele fez uma corrente de ar, Elfs conseguiu escapar, porém Lara acabou sendo arremessada, Elfs atirou uma flecha-corda nela, então ele puxou e a pegou novamente.

 

-Lara: Elfs, porque você sempre vive me salvando?

 

Elfs ficou envergonhado, mas ele disse:

 

-Elfs: Eu... não sei...

 

Na direção de Trend, estava Panda, e atrás dela, estava todos os guerreiros, ela usou a habilidade da Katana, enquanto Trend ficou no ar, todos os guerreiros pulavam e o acertavam. Quando ele caiu no chão, quatro guerreiros fincaram seus braços e pernas, deixando-o imobilizado.

 

-Panda: Olá Trend.

-Trend: NÃO!

-Panda: Sua história acaba aqui.

-Trend: VOCÊ NÃO PODE!

-Panda: Ah eu posso.

 

Com o gosto de vingança, ódio e tristeza, Panda enfiou sua katana em seu coração, Trend começou a gritar e de seu coração saia tentáculos negros, então ele explodiu, na ponta da katana estava um coração negro.

 

-Endeer: Trend morreu...

 

Após ouvir isso, todos gritaram de felicidade, pois um monstro que desejava a morte de todos, havia acabado de morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...