Ir para conteúdo

NEGADO Abuso de bug Likoh


3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Postagens Recomendadas

Bom vim aki pra denunciar esse mlk aki por abuso de bug bom tds sabem q o Ultraskywars tem 45:00 min e veja nessas print aki http://imgur.com/a/Zt1FP o jogador Likoh estava fazendo 1 bug de tinta mts jogadores n sabem mt do bug e nem a staff sabe bom eu sei fazer como faz mais numca fiz no servidor so ouvi falar se quiser eu posso demostrar pra Staff como faz .Bom este mlk estava bugando com essa engenhoca eu vou explicar q fica mais facil pra mim e assim e so vc pegar a Tinta na mao e quando o Ultraskuwars tiver com 1 seg vc joga ela no minifist de qualquer base ou ate msmo na base ou no Fist q quando iniciar o Ultra vc vai nascer em qualquer lugar q vc tacar a tinta veja na print o Ultra tem 45 min e deu 30 seg ele ja tava destruindo nosso monumento em 1min ele destuiu nosso monumento e ainda ele tem a cara de pau de falar q pego ender no começo http://imgur.com/NHG6pYy cara nesse mapa nem luck block tem na base como pego ender no começo kkk ender so tem no minifist mais como vc iria pegar a ender e tacar direto pra nossa base veja a distancia do minifist pra nossa base veja http://imgur.com/kqIrhJZ mt longe n e? n tem como ele tacar ender dali ate na nossa e tbem ele chego em 30 seg na nossa base n e a 1° vez q ele faz isso n, jae a 2 vez q ele faz esse bug da tinta Espero q a Staff tome providencias sobre este jogador q fica bugando e tome Providencias com esse bug para n acontecer mais blz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja abuso de bug, é só ter uma boa estratégia que da pra destruir nesse período de tempo. Sem contar que ainda tem o kit enderman e perolas do fim o que facilitaria 

n tem como vc pegar kit tao rapido assim em 30 seg e vc destruir o monumento pra vc pegar a kit precisa de inimigos e em 30 seg n tem como pegar kit e ir no monu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem como vc pegar kit tao rapido assim em 30 seg e vc destruir o monumento pra vc pegar a kit precisa de inimigos e em 30 seg n tem como pegar kit e ir no monu

Na verdade é possível sim, se ele tiver muita sorte ele podia ter pegado perolas do fim no lucky block. Só essa print não prova nada, pode ter varias explicações pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só acho que existe kit heim e-e

 

s existe kit mas precisa de inimigos pra ativar o kit n e? o Ultra começa com 45min de partida em 30 seg ele tava em nosso monu como ele ia pegar kit tao rapido assim? ate ele achar 1 inimigo e matar ele pq era no inicio na partida ninguem tava no fist  ent n tinha como ele pegar kit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa comigo n tem como ele ir pro fist ate vc chegar la vai dar uns 25 seg ate ele abrir luck mais uns 10 seg ate ir pro nosso monumento mais 1 min n tem ele começou a destruir o monu em 30 seg cara

Mesmo assim isso continua a não provar nada pois não mostra ele abusando de bug ou muito menos o bug que ele abusou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está arranjando um motivo para banir um player inocente, só por causa das desavenças entre vocês 2. 

Agora, vamos ao seus pontos: 

 

Pensa comigo n tem como ele ir pro fist ate vc chegar la vai dar uns 25 seg ate ele abrir luck mais uns 10 seg ate ir pro nosso monumento mais 1 min n tem ele começou a destruir o monu em 30 seg cara

 

Tem 2 poções de speed na base, e ele pode ter pego 3 pearls. Além disso ele aparenta estar com o kit enderman.  

Como você sabe, a poção de speed aumenta a velocidade em que os blocos são colocados.

 

 

s existe kit mas precisa de inimigos pra ativar o kit n e? o Ultra começa com 45min de partida em 30 seg ele tava em nosso monu como ele ia pegar kit tao rapido assim? ate ele achar 1 inimigo e matar ele pq era no inicio na partida ninguem tava no fist  ent n tinha como ele pegar kit

 

Da última vez que eu chequei, o server trabalha com provas.

 

Caso mostre as provas me calarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está arranjando um motivo para banir um player inocente, só por causa das desavenças entre vocês 2. 

Agora, vamos ao seus pontos: 

 

 

Tem 2 poções de speed na base, e ele pode ter pego 3 pearls. Além disso ele aparenta estar com o kit enderman.  

Como você sabe, a poção de speed aumenta a velocidade em que os blocos são colocados.

 

 

 

Da última vez que eu chequei, o server trabalha com provas.

 

Caso mostre as provas me calarei.

n tenho provas q tinha ninguem no fist e tbem pot de speed 1 n da tanta velocidade com blocos n igual faz a comparaçao de sem speed com speed n vai ser bem pouca diferença se fosse speed 2 dai s tem mt defença mt msmo mais na base n tem speed 2 so tem speed 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...