Ir para conteúdo

Aquela Sofrência...


Postagens Recomendadas

Oi,oi pessoas,to aqui as nessa linda noite, pra discutir um  assunto/macumba  com vocês SOFRÊNCIA!

 

tenho a certeza que você já passou por isso ou vai passar algum dia, calma um dia essa macumba chega em você.

Macumba mesmo, porque do nada vem aquela pessoa na sua linda cabecinha, e você começar a entra em uma 'bad'. 

Pense numa pessoa que tem sorte no amor,pensou,isso mesmo, não sou eu, consigo ser tão azada que as vezes ta vontade ate de ouvir pablo, mais tento manter minha dignidade.Pra vocês verem minha sorte, já entrei ate na Frindzone, e meus pequenos relacionamentos não conseguem durar nem 1 semana.

Mais também tem o famoso "eu gosto, mais ele não gosta",quando isso acontece, a primeira coisa que eu faço e comprar um CD de sofrência(DICA: Pablo e Roberta Miranda são ótimos!).Ai fica esse negocinho, ai eu gosto tanto dele, quero me casar e ter filhos, e depois de uma semana ou um mês 'ce' esquece. Mais logicamente, com nem todos que assim, no meu caso,tinha um guri, da minha sala, que eu era apaixonada,desde o 4ºano,anos se passaram e ninguém sabe sabe se eu ainda gosto dele, HU3HU3HU3, ficara ai no ar meu segredinho, mais bom, a gente tenta esquecer, num da, tenta parti pra outra, ate consegue mais aquela macumba e boa que não sai tão fácil.

 

 

-mais bem chegamos ao ponto mais critico e sensível da nossa história

Eu nunca pensei em me matar por algum menino

gente,pra que isso? se matar, perde a sua vida por um menino que não te dar valor?Amiga se você ta nessa situação, enquanto ele ta ai te desprezando e rindo da tua cara, tem 5 te querendo, miga se dar valor, tu e linda, não desperdiça essa tua beleza enferior e inferior com merda, a vida ta aí, pra ser vivida. Pense nisso por favor

 

 

Bom gente acabo por aqui minha conversinha com vocês,ate amanha<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...