Ir para conteúdo

ACEITO [Denúncia] Flood


Anjoh

Postagens Recomendadas

Neh man, já floodei em tell de um inimigo (Foi vacilo) Porém denunciar um amigo e vacilo principalmente em gp (Eu já floodei em grupo)! Não é normal isso que vc fez, perda de amigos de graça assim :/

Psé, ou seja, eu ja confiei nesse cara né Pedro, cada vez mais perdendo amigos  esse cara, pois amigos não existe, eu digo

amigos verdadeiros só vacila os cara. 

No caso o cara foi lá com a maior alegria para jogar, tentar conseguir amigos para essa dae denunciar o coitado.

Bom pelo menos sei em quem posso confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé, ou seja, eu ja confiei nesse cara né Pedro, cada vez mais perdendo amigos  esse cara, pois amigos não existe, eu digo

amigos verdadeiros só vacila os cara. 

No caso o cara foi lá com a maior alegria para jogar, tentar conseguir amigos para essa dae denunciar o coitado.

Bom pelo menos sei em quem posso confiar.

Normal isso, só confio em meus amigos que são amigos mesmo (Aqueles que me ensinaram a jogar) agora jogar com uma peesoa tipo essa nem vale apena amizade ;-;

Uai gente, ele só está seguindo as regras do servidor ! Melhor do que se sentir culpado por não denunciar!

Mais, que eu saiba "Não si denuncia amigos" Tipo você perdendo ele por vacilos o topico vai ser ACEITO Pra que isso? Man... To sem palavras depois disso .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai gente, ele só está seguindo as regras do servidor ! Melhor do que se sentir culpado por não denunciar!

Sim, mais se fosse você no lugar do cara, você ia adorar ?

Isso é muito vacilo, não é obrigado também a denunciar esses tipos de denuncia, flood é somente flood.

Não quero causar confronto aqui, estou somente criticando o lek por vacilo e desconfiança.

Bom, vou parar de arrumar coisas que atinge outros players, só vim dizer isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais se fosse você no lugar do cara, você ia adorar ?

Isso é muito vacilo, não é obrigado também a denunciar esses tipos de denuncia, flood é somente flood.

Não quero causar confronto aqui, estou somente criticando o lek por vacilo e desconfiança.

Bom, vou parar de arrumar coisas que atinge outros players, só vim dizer isso mesmo.

Falou tudo! :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente , você  perdeu acho q nem um pingo de respeito q vc tinha pelo seu amigo .

Provável mente se foce com você , ia fica mto chateado ou ate com raiva pois , tenho ctz q o cara tinha confiado em quem tava no Grupo pois por isso Floodo , Se mata cara e mto melhor pq eu acho (Minha opinião).

Q vc nem deveria ter amigos !

Talvez amanha você , você não terá mais amigos por causa disse , c acontece-se isso e só tivesse ''ele'' no seu lado , você ia agradecer mto ele !!

 

Vacilãooo morre cedo !!!!!!  ;)  :1f44e: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente , você  perdeu acho q nem um pingo de respeito q vc tinha pelo seu amigo .

Provável mente se foce com você , ia fica mto chateado ou ate com raiva pois , tenho ctz q o cara tinha confiado em quem tava no Grupo pois por isso Floodo , Se mata cara e mto melhor pq eu acho (Minha opinião).

Q vc nem deveria ter amigos !

Talvez amanha você , você não terá mais amigos por causa disse , c acontece-se isso e só tivesse ''ele'' no seu lado , você ia agradecer mto ele !!

 

Vacilãooo morre cedo !!!!!!  ;)  :1f44e: 

Falou tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vacilão meu deus  em Pedro1227peixii  :angry:  :1f44e: 

 

Realmente , você  perdeu acho q nem um pingo de respeito q vc tinha pelo seu amigo .

Provável mente se foce com você , ia fica mto chateado ou ate com raiva pois , tenho ctz q o cara tinha confiado em quem tava no Grupo pois por isso Floodo , Se mata cara e mto melhor pq eu acho (Minha opinião).

Q vc nem deveria ter amigos !

Talvez amanha você , você não terá mais amigos por causa disse , c acontece-se isso e só tivesse ''ele'' no seu lado , você ia agradecer mto ele !!

 

Vacilãooo morre cedo !!!!!!  ;)  :1f44e: 

Escreveu tudo  :1f44f:  :1f44f:  :1f44f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...