Ir para conteúdo

:( Sdds do InstaMC


Victor1600

Postagens Recomendadas

Saudade dos instamc eu sei que eu causava muitas treta mais acho injusto do ultimo ban não acuso a Staff mais eu pedi pro ligero para a treta mais ele não falo nada (Nada Contra o Ligero) ... Comprei um vip 100 $ Pra ser banido perm ... Eu queria uma chance queria recomeça não vou causa mais tretas no chat quando eu comprei meu vip fiquei alegrei ae passa uns 3 mês só de vip sou banido perm mais eu não queria caça treta naquele dia pedi a Staff pra manda eles para mais não adianto e levei ban dps que eu fiquei bravo ai xinguei eles, instamc sempre sera um dos melhores servidor queria pedi desculpa as Staff (Belori,Ligerinho) Tambem Todos os player que já causei tretas e falei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade dos instamc eu sei que eu causava muitas treta mais acho injusto do ultimo ban não acuso a Staff mais eu pedi pro ligero para a treta mais ele não falo nada (Nada Contra o Ligero) ... Comprei um vip 100 $ Pra ser banido perm ... Eu queria uma chance queria recomeça não vou causa mais tretas no chat quando eu comprei meu vip fiquei alegrei ae passa uns 3 mês só de vip sou banido perm mais eu não queria caça treta naquele dia pedi a Staff pra manda eles para mais não adianto e levei ban dps que eu fiquei bravo ai xinguei eles, instamc sempre sera um dos melhores servidor queria pedi desculpa as Staff (Belori,Ligerinho) Tambem Todos os player que já causei tretas e falei mal.

gastou 100 dólares, que ryko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você ser vip quer dizer que n pode tomar ban? VOCE desrespeitou uma regra. Todos tem o mesmo privilégio !! Vip também é um player como todos os jogadores SÓ PORQUÊ vc é um vip não quer dizer que pode levar um ban justo ... compre Unban como os outros todos tem o mesmo direito de fazer a revisão .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você ser vip quer dizer que n pode tomar ban? VOCE desrespeitou uma regra. Todos tem o mesmo privilégio !! Vip também é um player como todos os jogadores SÓ PORQUÊ vc é um vip não quer dizer que pode levar um ban justo ... compre Unban como os outros todos tem o mesmo direito de fazer a revisão .

KK de boa sim vei fala mal sai eu vou compra unban 

faz igual eu, compra desban é simples

s proximo mes ou  esse compro ... nao comprei pq tinah comprado um micro esses dias ai nao vou compra agora, mais nao perdi o vip nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seu amiguinho H4llow tbem n tinha passado do prazo de 7 dias? ent pq ele faz uma revisão '-' fala isso no topico dele la tbem ue hu3uhu3u n e vdd?

Compara  oque o h4llow fez, para oque seu amigo fez.

aé, e o servidor n esta sentindo falta do seu amigo http://www.instamc.com.br/forum/topic/19357-servidor-esta-sentido-falta-minha-e-do-h4llow-kk/  

e ele n ia caçar outro serve pra joga? oque ta fzd aqui entao :o  http://www.instamc.com.br/forum/topic/18180-flwvlw/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade dos instamc eu sei que eu causava muitas treta mais acho injusto do ultimo ban não acuso a Staff mais eu pedi pro ligero para a treta mais ele não falo nada (Nada Contra o Ligero) ... Comprei um vip 100 $ Pra ser banido perm ... Eu queria uma chance queria recomeça não vou causa mais tretas no chat quando eu comprei meu vip fiquei alegrei ae passa uns 3 mês só de vip sou banido perm mais eu não queria caça treta naquele dia pedi a Staff pra manda eles para mais não adianto e levei ban dps que eu fiquei bravo ai xinguei eles, instamc sempre sera um dos melhores servidor queria pedi desculpa as Staff (Belori,Ligerinho) Tambem Todos os player que já causei tretas e falei mal.

 

Não importa a quantia gasta, pois as regras vale para TODOS  ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compara  oque o h4llow fez, para oque seu amigo fez.

aé, e o servidor n esta sentindo falta do seu amigo http://www.instamc.com.br/forum/topic/19357-servidor-esta-sentido-falta-minha-e-do-h4llow-kk/  

e ele n ia caçar outro serve pra joga? oque ta fzd aqui entao :o  http://www.instamc.com.br/forum/topic/18180-flwvlw/

o Servidor sente falta agr dos players banidos? o hallow foi jogar em outro server n foi no Faction? ent dx ele por la man rsrs e a mesma coisa do victor so q o hallow n falo em publico q ia jogar em outro server Hallow fez mt coisa pior do q o victor ele crio varias discussões e ainda crio varias fakes pra tentar prejudicar nosso time e vc ainda fala q o victor fez mais coisas oxi man pensa 1 pouco ai blz  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...