Ir para conteúdo

MATÉRIA EA Originals


Frangodahora

Postagens Recomendadas

          A Eletronic Arts apresentou, na E3, a ideia do programa EA Originals, que teria o intuito de procurar e ajudar desenvolvedoras de jogos independentes.Patrick Söderlund, EVP da companhia, disse em uma entrevista que o principal objetivo desse programa é achar jogos de sucesso como o Rocket League.
          Porém, Corey Davis, o diretor de design da Psyonix, uma das desenvolvedoras independentes envolvidas na produção do Rocket League, disse no Twitter que eles já haviam apresentado o jogo para parceiros da EA no ano de 2011, porém os mesmos recusaram o projeto. "Nós, na verdade, já levamos o jogo até os parceiros da EA em 2011, então não tenho certeza do que poderia ser diferente agora”, disse.
          A cada ano, o EA Originals irá procurar projetos de jogos promissores, e fará parceria para ajudar na publicidade e fazer o jogo ser descoberto pelos players. Outro objetivo do programa é ajudar as pequenas empresas responsáveis a receberem  os lucros dos jogos que eles produziram, para terem o devido reconhecimento e continuar a criar e fazer um bom trabalho. “Queremos encontrar essas pessoas [desenvolvedores] e ajudá-los a entender o que estão construindo e ajudar a lançar isso no mercado. Queremos achar um algo a mais”, afirmou Patrick Söderlund em entrevista dada na E3.
          O primeiro jogo a ser apoiado pelo EA Originals se chama Fe,  foi desenvolvido por um pequeno estúdio que fica em Gotemburgo, chamado Zoink, o jogo trás a  ideia de como todas as coisas no mundo do game são conectadas, vivendo em um equilíbrio delicado que pode ficar em ameaça a qualquer momento, o jogo possui muitas descobertas, relacionamentos e conflitos. Após ter visto de perto o projeto, Patrick Söderlund disse que é algo muito especial, afirmando que é exatamente a ideia que eles pretendem passar para todo jogo que fará parte do EA Originals. Confira abaixo o primeiro trailer do jogo Fe.
 
                                                     

 

 

 

 

 

                                                                       

                                                                                          Fontes: criticalhits.com.br; www.ea.com

                                                                                 Matéria feita por: Frangodahora

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...