zGear =D Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Ouvi falar que o net32 ta fazendo um Factions, é vdd isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Não sei de nada .. mais se for verdade vou dominar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Não sei de nada .. mais se for verdade vou dominar.Cara eu até jogaria mas pelos rumos q o Insta ta tomando n duvido q se seja lançado seria meio pay2win, se lançar eu vejo se jogo ou não, mas, se tivesse, eu já tava dentro da sua base kjjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 GG, se for verdade seria TOP ... MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Falaram que estavam terminando um skyblock e até hoje.... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 bom, isso seria um dos motivos a voltar a ativa no server :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Isso aqui viro o governo agora ? Mentira em cima de mentira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 GG MAN, O SERVER TA PRECISANDO URGENTEMENTE DE UM MINI-GAME NOVO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 GG MAN, O SERVER TA PRECISANDO URGENTEMENTE DE UM MINI-GAME NOVO.Factions é um servidor e ñ mini-game. Tá sabendo em '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Seria lgl um skyblock no server ;-; GuiS2 e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 PODERIAM LANÇAR LOGO O SKYBLOCK, UM CTF OU ATÉ UM RANKUP.MAIS VÃO LANÇAR UM NGC QUE JÁ TEM EM TODOS OS SERVERS QUASE.INSTA PERDEU A CRIATIVIDADE??? OU TA QUERENDO LANÇAR ALGO RAPIDO PARA NÃO PERDER MAIS PLAYERS?? n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Tomará... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Seria lgl um skyblock no server ;-; Ziden disse que estavam programando, já era para ter sido lançado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Exato, já faz muito tempo que não lançou skyblock seria uma ótima ideia,O server bombou por causa das férias que já esta aiSerá que vai bombar novamente? MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Se for Verdade, GeGe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 PODERIAM LANÇAR LOGO O SKYBLOCK, UM CTF OU ATÉ UM RANKUP.MAIS VÃO LANÇAR UM NGC QUE JÁ TEM EM TODOS OS SERVERS QUASE.INSTA PERDEU A CRIATIVIDADE??? OU TA QUERENDO LANÇAR ALGO RAPIDO PARA NÃO PERDER MAIS PLAYERS??Vc é burro? Rankup, mais conhecido como FullPvP é o servidor mais facil de se fazer, qualquer um faz, pesquisa um sv FullPvP BR pra ver c tu acha, não... Factions ta bombando agr, é estratégia pra ganhar money e subir o servidor, Quais referencias q tu tem de fac hj em dia? Land e Sky, q tal o Insta ser um desses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Eu acho que deveriam colocar um MiniGame novo sei la, iria melhorar muitoa Insta está precisando de coisas novas factions, skyblock e CardWars seria GGmas né...Nada a declarar.... _Brun0_ e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 mas antes disso arrumar o problema do LAG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Factions... td bem.Mas queria muito mais minigames como CTF , Hardcore Games e outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Não recebemos nenhuma informação de servidores ao estilo Factions. Esperem por novidades ;) Tópico fechado. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas