Ir para conteúdo

NEGADO Bug do parkour


iFilipe_BR

Postagens Recomendadas

Pra ganhar os coins tem que ser rápido, passo o último bloco continua sprintando até clicar no Vilager.

Você não viu o vídeo, cara ?! Se eu demorei 1 segundo pra clicar no vídeo foi muito ! E mesmo se fosse isso, é um bug, não tem que ter isso de clicar mais rápido. E esse vídeo ficou mais de 30 min, botei só 2 min pra provar que eu estava fazendo o parkour e que completei mas não recebi o prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque GcyborgG Disse é verdade quando eu fui no parkour do lobby eu completei ele e recebi meus coins , Quando Você chega no ultimo pulo você tem que SPRINTA E PULA E CLICA RAPIDO NO VILAGER sem fica com inrolacao indo pros lado pra depois clica .


Espero que eu tenha le ajudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não viu o vídeo, cara ?! Se eu demorei 1 segundo pra clicar no vídeo foi muito ! E mesmo se fosse isso, é um bug, não tem que ter isso de clicar mais rápido. E esse vídeo ficou mais de 30 min, botei só 2 min pra provar que eu estava fazendo o parkour e que completei mas não recebi o prêmio.

Você fico rodeando o vilager tem que ser rápido, passo o último bloco já rusha no vilager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fico rodeando o vilager tem que ser rápido, passo o último bloco já rusha no vilager.

Veja o vídeo de presta atenção no chat, cara !! Eu assim que passei o parkour eu fui DIRETO no villager e cliquei várias vezes, tanto que até o chat fica spammado, depois eu rodeei o villager pois fui falar com Lusion no ts que não recebi meu prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez tudo certo so faltou você pula e sprinta no villager , tente de novo la no lobby

O negócio é que quando eu cliquei na primeira vez, o jogo contou como se eu tivesse clicado lá no primeiro villager do parkour, pra sair dele, por isso não recebi o prêmio, por conta de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA AÍ A MANEIRA CERTA DE PASSA O PARKOU IFELIPE_BR  https://youtu.be/LAb5edXJnBo

Caramba, como vocês são teimosos ! Eu cliquei assim que terminei o parkour direto no villager, o parkour realmente bugou. E não tem que ter isso de apertar rápido, tem que funcionar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...