Ir para conteúdo

ACEITO [Desabafo] Falando sobre as cartas!!


Supreme

Postagens Recomendadas

#Apoio! antes das cartas eu ia pvp mesmo sem armadura e tal era uma coisa mais legal os combo nos p4 e vc matava ele com espada de ferro, agora si vc for conta um p4 num da mais pra fazer os combo dahora tipo se ele acertar 1 hit ja era ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um vídeo no meu pc mó foda, eu na SrFreddyYT ainda, os negos da RTT Rey, marcus, PigLoko, Knight.. Tudo invadindo a casa do zVitor_YT kjkjkjkjkjkjkj, sdds dessa época

-Né saudades desse povo, saudades desse dia kkkjjj e saudades dessa epoca, quero ver o video me mostra '-'

 

#Apoio! antes das cartas eu ia pvp mesmo sem armadura e tal era uma coisa mais legal os combo nos p4 e vc matava ele com espada de ferro, agora si vc for conta um p4 num da mais pra fazer os combo dahora tipo se ele acertar 1 hit ja era ;-;

-1 hit em p4 com cap já dropa, por causa das cartas.... cartas = destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando nois invadiu a base do pikachu e mato ele até ele chorar pra parar, quando nois brigava no spawn por causa de p4... ai ai epoca que não volta mais.. </3

-Lembro do quando meu clan ia guerra com o clan King sempre era TOP, lembro quando vários players fazia picareta lendário por causa da Mob do nether...

-Pikachu o kdr de kills dele kkkjjjj

-Saudades dessa época... será que volta... só volta quando sair as cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acham que nós temos voz juntos. Esqueçam. Esqueçam isso bem rápido. Porque pode ter certeza que pelo menos aqui a voz do dinheiro é maior que a voz de qualquer um.

 

O dinheiro move o mundo e o mundo para os diretores é apenas o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao n devia nem te criado o insta e se tu acha isso ta errado eu n te critico so falo q... a união faz a força se eles vir q ngm ta gostando dessas cartas vao ter q tirar ou entao vai perde gente eu nunca joguei no epicsurvival mas deu pra entender q as cartas destruiram mt o epic survival os servers q eu vejo assim com tudo facilitado sao servers pequenos de 20 slots.. ai q tem tudo free tu mt ez de pega e server bom tem coisa dificil de pegar pq eu me sinto com orgulho de mim quando pego um item q e mt raro e tbm se eu ver alguem com coisa rara desperta minha sede de joga dia e noite de ir atras sem desistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acham que nós temos voz juntos. Esqueçam. Esqueçam isso bem rápido. Porque pode ter certeza que pelo menos aqui a voz do dinheiro é maior que a voz de qualquer um.

 

O dinheiro move o mundo e o mundo para os diretores é apenas o dinheiro.

-É o que da pra perceber, eles tem que parar de ficar sem fazer nada e vê aqui no servidor que são deles.. fica só jogando GTA não vai adiantar nada.... bem vamos tentar tirar esse merda de cartas, pois os diretores não liga pelo o que da pram perceber eles só pensa no dinheiro como tu disse,,, que ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li quase todos os posts.

 

Retirar todas as cartas não acho viável. Mas irei modifica-las para não serem tão fortes quanto são atualmente, sem dúvidas. Irei fazer uma mudança no epic, fazendo as cartas modificarem muito menos o jogo. Vamos ver se melhora.

-Isso modifica, colocar durabilidade e tals, e o caso da melhora do Epic esta precisando mesmo nos queremos coisas novas assim, as férias vai lotar então pode ter coisas novas no Epic, ex: vê as sugestões e já to ligado que vai ter uma arena que não funciona as cartas...

-Espero que fique melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li quase todos os posts.

 

Retirar todas as cartas não acho viável. Mas irei modifica-las para não serem tão fortes quanto são atualmente, sem dúvidas. Irei fazer uma mudança no epic, fazendo as cartas modificarem muito menos o jogo. Vamos ver se melhora.

Ziden sou um dos player que mais tinha carta op, e assim eu matava um player p4 com 1 hit kill, enderdragon 3 épica ele caia, muitos staff ja viu eu matando o enderdragon e viu o tanto de vida eu tirava dele. Então se for possivel poderia tira as carta que modifica o pvp tipo de mais HP, MAIS DANO NO MACHADO, DANO FISICO, esses tipo de cartas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.sasuke.com.br/wp-content/uploads/2015/09/sasuke-susanoo-sasuke-uchiha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ziden sou um dos player que mais tinha carta op, e assim eu matava um player p4 com 1 hit kill, enderdragon 3 épica ele caia, muitos staff ja viu eu matando o enderdragon e viu o tanto de vida eu tirava dele. Então se for possivel poderia tira as carta que modifica o pvp tipo de mais HP, MAIS DANO NO MACHADO, DANO FISICO, esses tipo de cartas.

-Exemplo: colocar durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Ziden uma pergunta vocês vão ver as sugestões ?

-Como vai ser esse negocio de modificar as cartas?

-Sabia que precisa de coisas novas no Epic tipo muitas coisa?

-Tem como voltar com os esqueletos whiter na mob do nether?

 

 

Sdds DKPI :( so tinha guerra com a DKPI rsrs

-Né saudades TWR, RTT antiga e Boli verdadeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KoMcordo com esse tópico, eu MulekeJr_ o cara que tinha as cartas mas OP do servidor, perdi a graça de jogar o animo, com as cartas você dropa rápido os nego do spawn até com cap, ta muito fácil, se tirar as carta quem sabe eu volto, os crânios de whiter era meu foco quando comprei o VIP, mas foi lá e apareceu essas cartas malditas que estragou o servidor.

 .Antigamente era mais hardcore, agora ta fácil de fazer tudo até pra conseguir clan...

 .Os clans fodas que existia no Epic [TWR, DKPI, BOLI, RTT etc,.,] esses clans os de guerras, quando era PvP de verdade 

 .Sériamente os Diretores nem vão ver isso como o zGear falou vão dar risada e continuar a jogar seu GTA eles tem que vê pelo menos as vozes de nos players ta com preguiça de trabalha? pra que fez o Insta então....

 .Como na sugestão do factions se ter factions vai ser a melhor coisa que o InstaMc fez no servidor, se não quer tirar as cartas traz o factions pro server....

 .Desanimei mesmo com as cartas eu sou melhor sem as cartas pvp de verdade, o pvp real...

É só isso coment

 

 

Né man agr nem tem mais ngn no spawn quem ficava la agr so era: MasterBr_, MulekeJr_, iTzRDAxD, Salvatoreh etc. so fica peladinho la zuando nem jogo mais epic por isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né man agr nem tem mais ngn no spawn quem ficava la agr so era: MasterBr_, MulekeJr_, iTzRDAxD, Salvatoreh etc. so fica peladinho la zuando nem jogo mais epic por isso..

-Né kkkjj só fica peladinhos agora no spawn... antes era PvP  fodastico pra lá pra ca pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né man agr nem tem mais ngn no spawn quem ficava la agr so era: MasterBr_, MulekeJr_, iTzRDAxD, Salvatoreh etc. so fica peladinho la zuando nem jogo mais epic por isso..

Então né, mano serio vc viu a forma que eu mata o enderdragon por causa dessa carta, na minha opinião poderia tirar todas as carta que modifica o pvp.... só isso 

 

 

http://www.sasuke.com.br/wp-content/uploads/2015/09/sasuke-susanoo-sasuke-uchiha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né, mano serio vc viu a forma que eu mata o enderdragon por causa dessa carta, na minha opinião poderia tirar todas as carta que modifica o pvp.... só isso 

 

 

http://www.sasuke.com.br/wp-content/uploads/2015/09/sasuke-susanoo-sasuke-uchiha.gif

-Tem lek de 40 a 50 de vida acho que é muito desnecessário colocar a carta de +12 de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...