Ir para conteúdo

ACEITO [Desabafo] Falando sobre as cartas!!


Supreme

Postagens Recomendadas

           EpicSurvival

 

[O tópico é sobre o que?]

 

-Sobre as cartas do EpicSuvival, todos sabem que o

Epic desceu muito a quantidade de player que tinha 

antigamente antes das cartas...

-Sei que tem dezenas de tópicos sobre esse mesmo

motivo....

 

[Como era antigamente do EpicSuvival?]

 

-"Era" um Survival maroto, tinha dificuldades, e tals

-Spawn terreno 1 o spawn que todos tira PvP, lotava

sempre de full's dima's full's p4's...

-Era um PvP de verdade, era um Survival...

-A mob do nether sempre lotava pra pegar crânios de

whiter...

-O EnderDragon era dificil de matar, precisava de 

muitos players para da conta, tinha até essa frase

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

-Era um Survival perfeito!!

 

[E agora como esta o EpicSurvival?]

 

-Vou especificar melhor "PVP TA UMA MERD#"

-Acabou o Survival de lá, é fácil de fazer tudo,

ué tem carta pra isso..

-Carta de + xp em mob's = P4 infinito

-Carta de 100% de esmeralda = GG money TOP

-Carta de PvP = Cade os p4's do spawn...

que izi de matar o EnderDragon 3 hit morre...

-E tem mais várias cartas que faz de tudo pra

tirar o aroma de Survival....

 

[O que as cartas fez?]

 

-Primeiramente estragou o Epic....

-Vários players parou de jogar, os players que sempre

ficava no spawn tirando um PvP foda...

-Em uma semana que um player começa a jogar lá 

já cansa de tão fácil que esta....

-As cartas tirou o esqueleto whiter da mob do nether

que era a melhor coisa que tinha no nether...

-Tem carta de voar?

.....

 

[se tirar as cartas o que vai mudar?]

 

-Hum.... o que vai mudar....

TUDOOOOOOOOO

-O Epic de verdade vai voltar, players TOPs que 

sairam por causa das carta vão voltar...

-Vai ter a grande mudança, vai ter guerras "Saudades DKPI"

-Vai voltar o PvP

-Vai voltar o Survival maroto...

-Seria a melhor decisão que já fizeram no EpicSurvival

Sério....

 

Bom, enfim se acontecer "algum dia" a retirada das cartas, vai ser quando

o EpicSurvival voltar, quando os players vai voltar, só queria fazer esse tópico pra mostrar 

que ta difícil de existir um Survival nesse servidor....

Faz muito tempo que jogo aqui, eu era viciado, quando não tinha as cartas

depois disso, perdi a vontade de jogar, como muitos players perdeu...

Só quero que você o diretor que quis fazer um tipo de "CardWars no Epic

você não conseguiu, você fez o Epic sem o Survival

Sério pensa bem pra retirar essas cartas... 

Espero não ter insultado ninguém...

 

Quero que todos vota....
Você quer a retirada das cartas?

[ ] Sim [ ] Não

 

 

Obs: Quero que todos que joga no Epic comenta aqui e fala do que acha das cartas ..

 

 

Staffs, diretores e principalmente a Sub-Diretora COMENTEM!!

 

 

[sugestão]

 

-Se não retirar as carta, tira o EpicSurvival e coloca factions

Mas sem cartas....

 

 

COMENTEM FALANDO SOBRE O TÓPICO, NÃO VEM SÓ PRA DEIXAR VISUALIZAÇÃO!! 

Equipe Players InstaMc  :) 

Editado por Pekenu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KoMcordo com esse tópico, eu MulekeJr_ o cara que tinha as cartas mas OP do servidor, perdi a graça de jogar o animo, com as cartas você dropa rápido os nego do spawn até com cap, ta muito fácil, se tirar as carta quem sabe eu volto, os crânios de whiter era meu foco quando comprei o VIP, mas foi lá e apareceu essas cartas malditas que estragou o servidor.

 .Antigamente era mais hardcore, agora ta fácil de fazer tudo até pra conseguir clan...

 .Os clans fodas que existia no Epic [TWR, DKPI, BOLI, RTT etc,.,] esses clans os de guerras, quando era PvP de verdade 

 .Sériamente os Diretores nem vão ver isso como o zGear falou vão dar risada e continuar a jogar seu GTA eles tem que vê pelo menos as vozes de nos players ta com preguiça de trabalha? pra que fez o Insta então....

 .Como na sugestão do factions se ter factions vai ser a melhor coisa que o InstaMc fez no servidor, se não quer tirar as cartas traz o factions pro server....

 .Desanimei mesmo com as cartas eu sou melhor sem as cartas pvp de verdade, o pvp real...

É só isso comentem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KoMcordo com esse tópico, eu MulekeJr_ o cara que tinha as cartas mas OP do servidor, perdi a graça de jogar o animo, com as cartas você dropa rápido os nego do spawn até com cap, ta muito fácil, se tirar as carta quem sabe eu volto, os crânios de whiter era meu foco quando comprei o VIP, mas foi lá e apareceu essas cartas malditas que estragou o servidor.

 .Antigamente era mais hardcore, agora ta fácil de fazer tudo até pra conseguir clan...

 .Os clans fodas que existia no Epic [TWR, DKPI, BOLI, RTT etc,.,] esses clans os de guerras, quando era PvP de verdade 

 .Sériamente os Diretores nem vão ver isso como o zGear falou vão dar risada e continuar a jogar seu GTA eles tem que vê pelo menos as vozes de nos players ta com preguiça de trabalha? pra que fez o Insta então....

 .Como na sugestão do factions se ter factions vai ser a melhor coisa que o InstaMc fez no servidor, se não quer tirar as cartas traz o factions pro server....

 .Desanimei mesmo com as cartas eu sou melhor sem as cartas pvp de verdade, o pvp real...

É só isso comentem!!

-As cartas desanimou muitos players, se eles lembrar de antigamente época do MrGab_ como Moderador e Ruuan como Coordenador, ele vão ver a diferença, o Epic era TOP d+ comprei várias vezes VIP pra usar a mob do nether...

-E como tu disse se não for tirar as cartas coloca factions ué.

-Até  quem tinhas as cartas OPs do servidor quer que retira as cartas do Epic, seriamente eles tem que parar de jogar GTA e vim ver o fórum e o servidor pra ver como vão as coisas.... precisa de melhoras no Epic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Então né:

 

Desapoio totalmente a ideia de "tirar o EpicSurvival". Imagine, players como eu, e vário outros que dedicaram suas vidas ao servidor. Comprando VIP, batalhando dia-a-dia. Então, se você for retirar as Cartas do EpicSurvival, imagine players que compraram diversas gemas para terem suas cartas "boas". Relembrando, eles não conseguem cartas de graça. Tem que matar Boss/MiniBoss, comprar com gemas, vencer eventos, etc., imagine tamanha decepção, ou pior, de players que compraram tantas gemas para terem cartas. Para no final simplesmente, num piscar de olhos, "sumir" de vez, TUDO. Mas, voltando ao assunto, algumas cartas são "OP's" de mais. Como cartas que soltam raios, te deixam com muitos pontos de vida, um dano muito maior. As vezes é um roubo com players novatos, que não sabem metade do conteúdo existente dentro do servidor. Existem algumas cartas, que se fossem retiradas, me deixariam mais feliz. Mas, por outro lado, como dito acima, players deram muito me cima, como por exemplo o player iTzRDAxD, que como muitos sabemos, ele tem MUITA VIDA. Seria injusto você pensar nos player novos, mas não pensar naqueles fortes, antigos, que investiram. Uma ideia que eu aprovo é nerfar algumas cartas, fortes. Como você disse no tópico, é possível matar o BOSS "EnderDragon" com poucos hit's, usando cartas. Mas você já parou para pensar; além das cartas? Como podemos saber, você não vai lá, pelado, sem nada, e mata o EnderDragon, você precisa de armamento, entre outros. O EpicSurvival, não é a base de "cartas" e mais cartas e cartas. Ainda existe uma "chama" de diversão dentro dele. Mas confesso que cada vez mais as cartas estão fazendo com que essa chama se apague. Mas, e se as cartas forem mesmo retiradas? Não conhecia muito esse servidor/game. Mas acho que o CardWars deveria voltar (ou algum outro como Factions). Enfim, algum que os players apoiarem. Mas, realmente, as cartas estragaram o PvP. #TiraCartas, em troca de algo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Então né:

 

Desapoio totalmente a ideia de "tirar o EpicSurvival". Imagine, players como eu, e vário outros que dedicaram suas vidas ao servidor. Comprando VIP, batalhando dia-a-dia. Então, se você for retirar as Cartas do EpicSurvival, imagine players que compraram diversas gemas para terem suas cartas "boas". Relembrando, eles não conseguem cartas de graça. Tem que matar Boss/MiniBoss, comprar com gemas, vencer eventos, etc., imagine tamanha decepção, ou pior, de players que compraram tantas gemas para terem cartas. Para no final simplesmente, num piscar de olhos, "sumir" de vez, TUDO. Mas, voltando ao assunto, algumas cartas são "OP's" de mais. Como cartas que soltam raios, te deixam com muitos pontos de vida, um dano muito maior. As vezes é um roubo com players novatos, que não sabem metade do conteúdo existente dentro do servidor. Existem algumas cartas, que se fossem retiradas, me deixariam mais feliz. Mas, por outro lado, como dito acima, players deram muito me cima, como por exemplo o player iTzRDAxD, que como muitos sabemos, ele tem MUITA VIDA. Seria injusto você pensar nos player novos, mas não pensar naqueles fortes, antigos, que investiram. Uma ideia que eu aprovo é nerfar algumas cartas, fortes. Como você disse no tópico, é possível matar o BOSS "EnderDragon" com poucos hit's, usando cartas. Mas você já parou para pensar; além das cartas? Como podemos saber, você não vai lá, pelado, sem nada, e mata o EnderDragon, você precisa de armamento, entre outros. O EpicSurvival, não é a base de "cartas" e mais cartas e cartas. Ainda existe uma "chama" de diversão dentro dele. Mas confesso que cada vez mais as cartas estão fazendo com que essa chama se apague. Mas, e se as cartas forem mesmo retiradas? Não conhecia muito esse servidor/game. Mas acho que o CardWars deveria voltar (ou algum outro como Factions). Enfim, algum que os players apoiarem. Mas, realmente, as cartas estragaram o PvP. #TiraCartas, em troca de algo novo.

-Eles deveria perguntar primeiro se nos players aprovam as cartas.

-No caso de quem comprou gemas pra isso, faz assim então colocar durabilidade e como eu disse colocar factions ou volta com CardWras eles devia pensar antes de colocar essa merda de cartas pois as cartas só ta mofando agora por que muitos players que que retira...

Somente 2 players que não aprova que o Epic todo sabe quem é....

-Se os diretores ver pelo menos isso, como o comentario acima sai do GTA e vem ver o Insta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Eles deveria perguntar primeiro se nos players aprovam as cartas.

-No caso de quem comprou gemas pra isso, faz assim então colocar durabilidade e como eu disse colocar factions ou volta com CardWras eles devia pensar antes de colocar essa merda de cartas pois as cartas só ta mofando agora por que muitos players que que retira...

Somente 2 players que não aprova que o Epic todo sabe quem é....

-Se os diretores ver pelo menos isso, como o comentario acima sai do GTA e vem ver o Insta!

Não se refira a mim na hora de falar que alguns players desaprovam a ideia de retirar as cartas, eu aprovo, sim. Mas só for em troca de outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

APOIO 100%!!!!

Para retirarem (ou nerfar) as cartas do epic survival , EU VOTO SIM!!!!

 

-Ou trazer factions ou CardWars, várias players in-game divulgando esse tópico pra demonstar que quer as cartas fora do EpicSurvival...

Não se refira a mim na hora de falar que alguns players desaprovam a ideia de retirar as cartas, eu aprovo, sim. Mas só for em troca de outra coisa.

-Sim se for trocar em uma coisa nova que no começo, tirar as cartas e  mudar as coisas ex: ver sugestões também.

 

-comentem gente, não vem só dar visualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Então né:

 

Desapoio totalmente a ideia de "tirar o EpicSurvival". Imagine, players como eu, e vário outros que dedicaram suas vidas ao servidor. Comprando VIP, batalhando dia-a-dia. Então, se você for retirar as Cartas do EpicSurvival, imagine players que compraram diversas gemas para terem suas cartas "boas". Relembrando, eles não conseguem cartas de graça. Tem que matar Boss/MiniBoss, comprar com gemas, vencer eventos, etc., imagine tamanha decepção, ou pior, de players que compraram tantas gemas para terem cartas. Para no final simplesmente, num piscar de olhos, "sumir" de vez, TUDO. Mas, voltando ao assunto, algumas cartas são "OP's" de mais. Como cartas que soltam raios, te deixam com muitos pontos de vida, um dano muito maior. As vezes é um roubo com players novatos, que não sabem metade do conteúdo existente dentro do servidor. Existem algumas cartas, que se fossem retiradas, me deixariam mais feliz. Mas, por outro lado, como dito acima, players deram muito me cima, como por exemplo o player iTzRDAxD, que como muitos sabemos, ele tem MUITA VIDA. Seria injusto você pensar nos player novos, mas não pensar naqueles fortes, antigos, que investiram. Uma ideia que eu aprovo é nerfar algumas cartas, fortes. Como você disse no tópico, é possível matar o BOSS "EnderDragon" com poucos hit's, usando cartas. Mas você já parou para pensar; além das cartas? Como podemos saber, você não vai lá, pelado, sem nada, e mata o EnderDragon, você precisa de armamento, entre outros. O EpicSurvival, não é a base de "cartas" e mais cartas e cartas. Ainda existe uma "chama" de diversão dentro dele. Mas confesso que cada vez mais as cartas estão fazendo com que essa chama se apague. Mas, e se as cartas forem mesmo retiradas? Não conhecia muito esse servidor/game. Mas acho que o CardWars deveria voltar (ou algum outro como Factions). Enfim, algum que os players apoiarem. Mas, realmente, as cartas estragaram o PvP. #TiraCartas, em troca de algo novo.

Provavelmente quem gastou gemas com cartas eles vão devolver. como fizeram com o CardWars quando foi tirado do srv.

Ainda existe uma "chama" de diversão dentro dele. NAO, ESSA CHAMA SE APAGOU A MUITO TEMPO :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Maioria dos playes concordam !!! Todos do meu clan pararam de jogar por causa das cartas ;-; #LutoPvS

 

NÓS QUEREMOS MUDANÇAS :D 

http://prntscr.com/blqkli

 

-Exato, saudades PvS, saudades Olaff, zGear, Skiiner, MasterBr_, capueramaster, The_nuuuuub, n1na2, F3LL1P3, 3Du_DuDu e etc... todos pararam por causa das cartas, e agora no EpicSurvival o global ta pegando fogo kkjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...