Ir para conteúdo

[Aceito]Revisão de ban


3 corações

Postagens Recomendadas

Ola,aqui estou eu de novo pedindo meu desban.

   Ja faz um tempo des de a ultima revisão,e nela o

sub-diretor Oxyes citou na respostas que iria ver a minha situação e assim dar a devida punição.

    Outro dia vim aqui e ainda não recebi uma resposta de quando iriam me desbanir e assim eu mandei uma MP para a Sub-diretora mazinhah (não sei seu nick então se eu errei me desculpe) e ela me respondeu que iria conversar com o Oxyes e assim me dar uma resposta.

   Até ai tudo bem,depois de 2 dias eu voltei no forum e mandei uma MP para a mahzinha porem a mesma apenas visuallizou,eu então achei que ela estava ocupada e não icomodei mais ela.

 

 

 

      Então é isso,vou dizer mais uma vez não estou nesse grupo,foi apenas uma brincadeira.

 

 

 By:TARAX_CRAFT

 

 

 A! mais uma coisa,ja que passou todo esse tempo,e voces ainda não resolveram o tempo que irei ficar banido peço que diminuam o tempo pois ja faz mais de 5 dias que estou nessa. Obg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A responsabilidade foi toda sua ao dizer "Eu já participo" , você sabe que tem jogadores "camuflados" em vários fóruns de Minecraft , então quando um desses jogadores viu o seu comentário , veio rapidamente comunicar à esse fórum que alguém iria fazer idiotices ...

 

No meu ponto de vista , você não deveria ser desbanido , pois fazer um comentário desses e depois falar que era só uma "zuerinha" fica meio estranho não acha ?! 

 

Bom , espero que a Staff resolva esse problema na melhor forma possível ... Não estou te julgando nem nada , mas o tipo de comentário que você fez é bem infantil ! 

 

Aqui está o seu comentário : http://prntscr.com/7xekb9    :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legau,aceito sua opinião(foi bem inútil mas aceito).

      Sim,tenho total responsabilidade,mas vou explicar.

   Primeiro:Achei que era o morpice pois é bem da praia dele criar fakes e ficar floodando nos foruns,tambem um amigo tinha dito na shout "O morpice e suas fakes sem graça" dai então ja comecei a suspeitar que era mesmo o morpice.

Segundo:Postei aquele comentario por que era uma brincadeira e fui "sarcastisco"no mesmo,depois que entendi que as pessoas não poderiam entender eu editei o post e coloquei "Sqn" no final.

 3:Se foi infantil legau não devo nada a nimguem e o forum é livre para postar oque quiser nos tópicos.

 

 

 

 

 By:TARAX_CRAFT 2 Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve se informar melhor sobre o Morpice ...

 

"Achei que era o morpice pois é bem da praia dele criar fakes e ficar floodando nos foruns"

Bom , pelo o que eu sei sobre ele , ele não é "dessa praia de criar fakes e ficar floodando nos fóruns" , ele se quer tem alguma mágoa por este servidor ( o que me disseram ) .

 

Ele disse que não foi ele que criou aquele tópico , nem mesmo "sua equipe" , pois ele não tem equipes ...

 

Amigo , se informe melhor antes de julgar uma pessoa como ele , pois existem várias "crianças" que acham que podem ser ele , e ficam criando coisas do tipo ... (Expedição Goldenberg) na qual você disse que participava ... Se foi zuera ou não , creio que a Staff do Insta não acreditou .

 

Bom , como eu já disse , não tenho nada contra você , apenas dó por ser tão infantil de escrever essas coisas ... 

 

Saiba o que falar , e selecione cautelosamente seus pedidos ... Acha que vão fazer isso ? "A! mais uma coisa,ja que passou todo esse tempo,e voces ainda não resolveram o tempo que irei ficar banido peço que diminuam o tempo pois ja faz mais de 5 dias que estou nessa. Obg ^^ " Acho que um pedido desse é bem abusivo não acha ? 

 

Ah , a minha resposta anterior não foi uma "opinião inútil" , bom , para mim não foi , mas para você deve ter sido né ?! Aliás , como você disse  "não devo nada a nimguem e o forum é livre para postar oque quiser nos tópicos.porém , a mesma fica como resposta pra tí !  :D 

 

 

 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legau cara mais uma opinião inútil,não ligo pois tenho a concsiência limpa que eu não estou na equipe,pra que diabos eu vou criar uma equipe pra floodar foruns não tem nexo isso.

    Meu caro,só quero meu desban vim aqui para saber o dia que vou ser desbanido por que eu sei que vou ser pelo simples fato da staff estar comparando os ips e assim você vera que esta errado.

 

 

 

 

 

 By:TARAX_CRAFT 2Bjos

 

   Por favor,ja estou cheio de você não quero ser mal educado mas peço pra parar de responder aqui.

    Se continuar eu vou apenas ignora-lo. Obg tchau <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns por mudar de assunto tão facilmente , mas amigo , deveria ter pensado melhor no que iria responder naquele tópico ...

 

Errou ? Sim , mas pelo menos você deveria assumir os seus "erros" , isso facilitaria muito à você ^v^ 

 

Ah e foi eu que denunciei você , estou somente "protegendo meus direitos" e respondendo educadamente a você "meu caro".

 

Não me ignore amigo , um dia quem sabe , você pode precisar de mim =3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tarax,

 

Vou ser breve, foi combinado junto com a subdireção que iremos lhe dar uma chance e reduzir o tempo de seu banimento, pois mesmo que você esteja ''brincando'' lá em seu outro lugar, aqui nós levamos essas coisas a sério, tenha mais cuidado com o que diz.

O tempo de seu banimento foi reduzido para 1 semana, qualquer vacilo que você der aqui irá ser banido permanentemente.

Revisão aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...