LogerPPlayer Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom eu estava me registrando no servidor mais meu teclado no dia anterior quebrou e assim o y era oe o O era o Y e o Y era O voce entederam o y era o eo o era o y Ai quando fui me cadastrar puis em vez de LogerPPlayerPuis LogerPPlauer e gostaria de saber se tem como trocar por que eu ainda não tinha me acustumado com o meu teclado quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ci for mine pirata n há cmo mudar o nick ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 -Se o seu Minecraft for pirata, não ha como trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 -Conta de Minecraft pirata não é possível trocar o nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Infelizmente não há nada que possamos fazer, você tinha que ter prestado atenção ao se registrar, não há como trocar o nick em contas não originais. Dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas