Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de ban


finalbang4

Postagens Recomendadas

Olá, eu sou o player finalbang4 do qual foi banido faz um tempo decentemente longo.

Eu emprestei minha conta para um amigo meu, porém, como ele já tinha ofensas anteriores a usar a minha conta, ela acabou sendo banida, não permitindo que eu jogasse nela também quando eu voltei. 

Esta ação veio da minha própria boa vontade, além disso, eu não sou um player envolvido em brigas.

Estou ciente que minha conta é minha responsabilidade, porém, peço mais uma chance e irei tomar melhor cuidado da minha conta.

Sou uma pessoa que muitos consideram gentil, e faço por onde ter tal consideração. Eu apenas queria ajudar o meu amigo a desfrutar da diversão que o servidor proporciona.

Agradeço brevemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá finalbang4

 

Lamento, mas não iremos desbanir sua conta.

Você emprestou para seu amigo, sabendo que ele estava proibido de jogar no servidor, não importa em que conta estiver. E você estava ciente disso, mas aparentemente não estava ciente ou não deu a mínima para consequências de que isso poderia causar, como o óbvio: Banimento da sua conta. Acredito que você seja sim uma pessoa gentil, um player limpo e com uma reputação boa, mas sua conta não será desbanida.

Sinta-se livre em criar outra conta, até porque, você não fez nada, e sim seu ''amigo''.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...