Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de Banimento -.-'


LuffyEZ

Postagens Recomendadas

*Meu nick: zMeli_Ex

 

 

*Data de banimento: 05/072016

 

*Motivo: Ofensa staff, já tinha sido banido por Brigas no chat.

 

*Defesa: Primeiro de tudo, não sou desses de ficar implorando ou ficar falando bonito, vamo logo: Eu tava jogando meu joguinho "divertido" quando simplesmente aparece "Você foi banido vitalico motivo: Ofensa staff (2)ou coisa to tipo não lembro agora, bom eu lembro de ter chamado o ligeirinho de (lixo) porém foi assim a historia: Tava eu navegando nas profundezas do Insta quando eu tento abrir o "Ticket" pra tentar ter 200% de chance nas gemas, quando eu do uma /duvida dizendo que eu não conseguia abrir pois eu não sabia como funcionava direito, ae o Ligeirinho entrou no HUB que eu estava e eu disse: Ei Ligeiro olha minha pergunta, ae pra deixar um drama eu disse "Seu lixo -.-'" não acho isso ser uma  ofensa a staff ou ter desrespeito com ela, bom alias já vi pessoas que não citarei aqui que por sinal são meus amigos e também amigos do Ligeiro que vivem xingando na frente do Ligeiro (Bom não tenho provas disso então fica acreditanto ou não) xingando um ao outro bom é normal ele falar "Menos" e coisas do tipo, e o engraçado é que essas pessoas não sao banidas por ofensa? O que está acontecendo porque comigo tem que ser diferente? é só pq eu sou mais infantil, e eu realmente sou muito infantil, não seria melhor vc tambem falar "Menos, pfv evite me chamar de lixo" ou qualquer coisa do tipo? Agora não entendo porque vc não bane certas pessoas e me bane? Bom vo parar de ficar reclamando aqui...

 

*Provas: Não tenho provas algumas pois não consegui, não sabia que aquilo que eu disse causaria banimento.

 

*topico onde foi feito a denuncia: Não há

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Provas do seu banimento

 

http://i.imgur.com/xSAfLzs.png

 

Você já havia sido banido por brigas no chat neste tópico → Link

 

Você foi banido pelo motivo de " Mais respeito com a staff (2)"

 

▸ Mais respeito com a staff/servidor: Ocorrerá caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o staffer ou server, ofensas consideradas leves deverão ser punidas por esse motivo, principalmente se for pós rage. 
 

 

Como se pode ver na print, aparece a quantidade de dúvidas que temos para resolver e não é porque você é VIP que deve ser tratado de maneira indiferente dos demais pois outros jogadores haviam mandado dúvidas antes de você. Você deveria ter me tratado com respeito para ter evitado o banimento, e caso tenha provas do que você citou no seu post, por favor faça um novo tópico.

 

 

 

 Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...