Ir para conteúdo

NEGADO Queru ser desban ;-;


Smooty_

Postagens Recomendadas

Bom, oque aconteceu foi o seguinte:

 

Eu comecei a jogar no server e chingar todo mundo (Nao sabia das regras) ou seja, fui ban porem foi justo;                                                                                                                           

 

Pouco depois, ja sabia das regras, eu estava meio estressado por uns negocios pessoais ai qnd morri no sw chinguei o cara de "Fdp" ou seja, chingamento leve durante o rage.. Fui banido e dessa vez injustamente!

     

Certo! Postei a revisao, de boa, so pra tirar o ban da minha conta mesmo pra futuramente nao ter problemas tao grandes... O Dani_Mr respondeu dizendo que a administração estaria analizando minha revisão. Depois disso nunca mais vi a revisão e não tive respostas ' -'

 

Bom, agora, na brincadeira chamei o ligeirinho de "lixo" que eu nao sei se e leve qnd usado contra adm's. Levei ban vitalicio!

 

Eu gostaria que removessem o 2 ban da minha conta pra pelo menos eu ter sido temporariamente ban com esse meu "chingamento / desrrespeito a staff" e que me falem por quanto tempo serei banido se a revisão for aceita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smooty, que eu me saiba se você xingou a pessoa quando morreu você não pode ser banido pois isso é chamada de "Rage apos a morte", quando estava jogando em uma partida com o Belori e a Dury eu perguntei se poderia xingar a pessoa depois que eu morre-se e eu chamei o cara de fdp e não fui banido. Então esse ban poderia ser removido <3 

O outro se você estava brincando depende de quem você vai pegar pra brincar! 

Se o ligeirinho mordeu a chumbada, não posso fazer nada  :(  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smooty, que eu me saiba se você xingou a pessoa quando morreu você não pode ser banido pois isso é chamada de "Rage apos a morte", quando estava jogando em uma partida com o Belori e a Dury eu perguntei se poderia xingar a pessoa depois que eu morre-se e eu chamei o cara de fdp e não fui banido. Então esse ban poderia ser removido <3 

O outro se você estava brincando depende de quem você vai pegar pra brincar! 

Se o ligeirinho mordeu a chumbada, não posso fazer nada  :(  :D

Ss esse provavelmente nao vai ser retirado, porem provavelmente ficarei temporariamente banido se o meu 2 ban for retirado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Smooty_

 

Provas do seu banimento

 

 

http://i.imgur.com/6HAzIw1.png

 

 

 

Não ache que você pode tirar esse tipo de brincadeira com nós staffers, isso é considerado como falta de respeito e como diz a regra:

 

▸ Mais respeito com a staff/servidor: Ocorrerá caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o staffer ou server, ofensas consideradas leves deverão ser punidas por esse motivo, principalmente se for pós rage. 
 

 

 

Na print não mostra nenhum tipo de brincadeira, apenas você me ofendendo. 

 

 

Sobre seu segundo banimento, em hipótese alguma será retirado, primeiramente porque o momento de rage é considerado pelo uso de ofensas leves ou palavrões abreviados:

 

Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (ExPorra, vsf, krl)

 

No caso, você não abreviou nenhuma palavra, ou seja, tinha consciência do que estava digitando.

 

Provas do seu segundo banimento abaixo:

http://i.imgur.com/32Gbalo.png

 

 

 

Revisões NEGADAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...