Ir para conteúdo

ACEITO GILBERTObr_gamer


Brkiller

Postagens Recomendadas

Bem o player foi desbanido por que supostamente nessas prints http://imgur.com/a/ExhZS não haviam nada demais dele, porem nas regras está escrito:

Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.*
 
* Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido.

 

ou seja o jogador em questão falou "krl" em 3 prints assim abusando da regra e todas fora do momento de rage o que seria suficiente para aplicar o banimento, espero que revejam o ban dele e assim o apliquem corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds para se tentar banir ele, denuncia negada só aceita querido, as prints já passaram da validade Staff desbaniu ele não tem como ele ser Ban dnv

 

se foi erro da staff eles tem que corrigir, agora para de chorar para o ban do seu amiguinho e compra desban pra ele que é mais fácil, sua imagem aqui no forum ja ta bem feia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se foi erro da staff eles tem que corrigir, agora para de chorar para o ban do seu amiguinho e compra desban pra ele que é mais fácil, sua imagem aqui no forum ja ta bem feia

A imagem dele q ta feia... ele tem razão querido, só aceita. E antes de pensar em responder, baixa a bolinha afinal vc n quer q seu fail nº24 (ou 25 sla >-<) seja fechado para evitar briga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem dele q ta feia... ele tem razão querido, só aceita. E antes de pensar em responder, baixa a bolinha afinal vc n quer q seu fail nº24 (ou 25 sla >-<) seja fechado para evitar briga 

 

é bom que feche assim um banido igual voce não fala mais mer** aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane as pessoas e tenta rebaixar os outros com isso, acha q isso me faz sentir mal a mim ou a qualquer outra pessoa? que faz nós acharmos vc o fodão? so continuamos a achar q vc e o idiota q sempre foi, por mais banimentos q vc consiga fazer.

 

Não aguenta ser tão inferior q tem q tentar banir todos aqueles q são melhores q vc? Tem uma coisa q se chama "treinar" é o que se faz quando se é nb e vc devia tentar fazer isso em vez de perder seu tempo (nem vale muito mas ok neh) tentando banir o servidor inteiro.

 

 

E Hallow, o forum é publico e por mais q eu tente não consigo achar seu nome na staff para me impedir de fazer algo aqui. bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane as pessoas e tenta rebaixar os outros com isso, acha q isso me faz sentir mal a mim ou a qualquer outra pessoa? que faz nós acharmos vc o fodão? so continuamos a achar q vc e o idiota q sempre foi, por mais banimentos q vc consiga fazer.

 

Não aguenta ser tão inferior q tem q tentar banir todos aqueles q são melhores q vc? Tem uma coisa q se chama "treinar" é o que se faz quando se é nb e vc devia tentar fazer isso em vez de perder seu tempo (nem vale muito mas ok neh) tentando banir o servidor inteiro.

 

 

E Hallow, o forum é publico e por mais q eu tente não consigo achar seu nome na staff para me impedir de fazer algo aqui. bjo

Se não conseguiu acha meu nome na staff deve ser porque não sou staff, pqp seu português é horrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguiu acha meu nome na staff deve ser porque não sou staff, pqp seu português é horrível 

 

Sua interpretação é pior ao ponto de não conseguir compreender quando alguém é irónico, para a próxima eu coloco (ironia) depois da frase para ajudar na sua leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...