Ir para conteúdo

∂ιђ

Banidos
  • Total de itens

    552
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    4

∂ιђ ganhou o dia pela última vez em Setembro 4 2016

∂ιђ teve o conteúdo mais curtido!

Sobre ∂ιђ

  • Data de Nascimento 03/03/2000

Informações Pessoais

  • Gênero
    Feminino
  • Localização
    Dancing with the Devil
  • Nick
    FreyaSk
  • Clan
    Bad Girls
  • Interesses
    Dogzão ♥ http://imgur.com/QFSFuxp

Conquistas de ∂ιђ

  1. ∂ιђ

    Portugal *-*

    Portugal *-* Cultura e conhecimento nunca é demais :D
  2. Por acaso eu não te desrespeitei pois não? Agradeço que não me desrespeite também. Inutilidade começa no ponto que alguém é burro o suficiente para se denunciar a si mesmo.
  3. Agr já fala que errou, ta melhorando kkkkkkkkkkkk Vc "ajudava" o server banindo infratores sendo que nesse tempo todo vc era um infrator ;) E provas com video são apenas caso queira denunciar outro player, vc deixou bem claro que estava usando.
  4. Homossexual é insulto? Se ele se sentiu triste ou ofendido por lhe terem chamado "homossexual" creio que o único preconceituoso seja ele, ou no caso quem inventou essa história. mas será que esse nome tá em todas as denuncias de brigas no chat? '-'
  5. Não? =/ ▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé ou enganar outros players, com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava, trap ou veneno). Players que atrapalharem eventos também serão punidos por esse motivo. Criar, contar, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player. Levará punição também por Anti-jogo o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, youtuber ou membro da staff.
  6. "Printar o q?" mas ue fia ._.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. ∂ιђ

    ACEITO Banimento errado

    Coitado do cara, acho q ele é novo, errar e normal ._.
  9. Que que ta acontecendo? Quem está fazendo isso mesmo? Vai não, o tiu Ziden vai banir eles jaja eles somem ;-; <3
  10. ∂ιђ

    A vida

    Acho q a área seria Off-Topic ._.
  11. ∂ιђ

    Olá Pessoas!

    Te desejo tudo de bom na sua vida, cada um tem que tomar as suas decisões, e se vc acha que é o melhor para o seu futuro eu não poderia estar mais de apoio. Sempre foi alguém que eu admirei, que tentou ajudar todos e deu o seu máximo enquanto esteve dentro da Staff. Parabéns pelo seu trabalho e desculpa se alguma vez fiz algo que te chateou eu sei q sim. Espero que um dia volte para a Staff <3
  12. ∂ιђ

    Acordei inspirado

    GRITOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  13. ∂ιђ

    NEGADO Ofensa?

    Agradeço que não fale sobre os meus amigos, eu estava dando uma opinião e não uma "indireta" até pq ser mais direta é impossível. Para de tentar arrumar briguinha em tópico de minecraft, ninguém te obriga a ler o meu comentário. A partir daqui não estarei respondendo mais suas críticas, boa noite. (Sdds letra rosa)
  14. ∂ιђ

    NEGADO Ofensa?

    Já não há quem enganar ;)
  15. ∂ιђ

    NEGADO Ofensa?

    O típico tipo de pessoa que acha que tudo o que se passa a sua volta é direcionado a si mesmo.
×
×
  • Criar Novo...