Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: Uma antiga paixão [EP11]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Há muito tempo atrás, um pouco antes do massacre das Ertheias.

Zilua: Porque não pode me contar? espera... foi algo que eu fiz e você ficou com raiva?

 

Panda: Não, não é isso.

 

Zilua: Eu vou treinar, tem certeza que não quer vir junto?

 

Panda: Não, obrigada. 

 

Zilua: Sabe Panda, você é um pouco estranha às vezes, fica triste de repente.

 

Acontece que Panda era apaixonada por Zilua, mas nunca contou isso pra ninguém, pois na mente dela ela era muito nova para isso e que ela nunca teria chance com ele, pois ele era mais velho e muito habilidoso e por esse motivo chamava a atenção das garotas da sua escola.

 

Panda: Como? você estava morto.

 

Zilua: Não é óbvio? Ender me ressuscitou, eu não concordei muito com isso no começo, mas ele implorou a minha ajuda.

 

Zilua foi morto aos 16 anos durante o massacre, ele e seus amigos estavam tentando retirar algumas crianças ertheias da cidade, mas logo foram cercados por guardas, Zilua permitiu que seus amigos continuassem e ficou para lutar, ele resistiu bem e matava todos que o confrontassem, até que ele ficou sem forças para lutar, e não conseguiu escapar com vida.

 

Giih: Panda, quem é esse?

 

Panda: Um amigo de muito tempo atrás - diz Panda, se tremendo muito.

 

Zilua: Panda, eu não quero lutar contra você, mas se você continuar insistindo nessa ideia maluca, eu vou ser forçado a lutar com você.

 

Panda: Maluca? o meu povo foi exterminado sem motivos, estamos querendo apenas trazê-los de volta, ISSO É MALUQUICE? 

 

Zilua: Você se esqueceu do que lhe ensinaram na escola, Panda? que há certas coisas que não deveríamos mexer, pois é, o tempo é uma dessas coisas.

 

Panda: Eu estou pouco me importando com o que a escola ensinou, a minha raça é mais importante do que isso, você se sacrificou para tentar salvar as pessoas da nossa raça, agora porque está dizendo que o que estamos fazendo é errado?

 

Zilua: Eu temo que se trazermos as  Ertheias de volta, o nosso presente pode ser muito pior do que é agora, é bem capaz das Ertheias, se ainda estivessem vivas, tentassem dominar a cidade.

 

Panda: Eu não entendo você... se pensava isso, porque tentou nos salvar?

 

Zilua respira fundo, e diz:

 

Zilua: A verdade é que, eu só fiz aquilo porque é o que eu achava que você iria esperar de mim em uma situação daquelas, eu não concordava com aquela matança, mas ao mesmo tempo eu enxerguei que era para o bem não só da nossa cidade, mais para o resto do mundo.

 

Panda fica chocada com a revelação de Zilua, abaixa a cabeça e começa a repensar suas atitudes desde que se livrou da matança de muito tempo atrás.

 

Panda: Será mesmo que o que eu estou fazendo é o certo? - Pensando

 

Zilua: Vamos Panda! eu sei que no fundo você não concorda com o que a Storm está fazendo, por favor, a última coisa que me passa pela cabeça é ter de lutar com você.

 

Giih: Não o escute Panda, ralamos muito para chegar até aqui, você sabe muito bem que é isso o que você quer, desde que nos encontramos pela primeira vez, você sempre falou desse objetivo, que era o seu sonho trazer a sua raça e seu pai de volta.

 

Um pouco longe dali, Kill se aproxima de Lara para ver se ela está desacordada, após sua última magia. Ao se aproximar, ela se levanta rapidamente e o acerta um chute na barriga, o jogando para o outro lado da rua.

 

Kill: Então foi só um truque?

 

Lara: Tem que ser muito idiota para cair em um truque como esse, sinceramente.

 

Kill: Lara... por favor.

 

A testa de Lara começa a sangrar, ao perceber o sangramento, Lara fica super furiosa.

 

Lara: Ãn? minha testa... VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO... Spirit of Shillien 2! 

 

Kill: O QUÊ? - Pensando

 

Lara usa o poder que era exclusivamente dos Elfos Negros, era possível sim aprender os poderes de outras raças, porém, aprender poderes de outras raças requer muita força e treinamento, parece que Giih havia lhe ensinado, porém ao usar o poder, Lara estava com tanta raiva com os danos que Kill já haviam lhe causado que conseguiu despertar o Spirit nível 2, que era 10 vezes pior que o Spirit normal.

 

Ao usar o poder, o vento pelas redondezas começa a ficar tão forte que começa a derrubar árvores, fazerem os telhados das casas saírem voando, fazendo o chão em que pisavam rachar e também fazendo que as pedras e a poeira do local subissem, enquanto Lara despertava seu poder, Kill observava do outro lado da rua, impressionado e também com muito medo, enquanto também tentava não ser arrastado pelo vento super agressivo.

 

Um brilho fica em volta de Lara como se ela fosse um anjo, mas invés de branco, era roxo.

 

Kill: Isso não é bom - sussurra 

 

Lara corre em direção a Kill, a velocidade dela fica tão absurda que Kill não consegue acompanhar, Lara acerta um soco em seu peito, fazendo com que frature alguns ossos de Kill, ele vai parar dentro de uma casa, Lara usa o Enlighment, magia que é também dos elfos negros, que seria uma bola de fogo azulada, em direção a Kill, porém, ele consegue sair da casa e vai para o meio da rua antes que o poder de Lara o atingisse, porém, a magia explode a casa.

 

Ela puxa a espada e vai para cima de Kill que também já estava com a sua em mãos, mas Lara está com uma força tão absurda que quando Kill tenta se defender da espada de Lara usando a sua, a espada de Lara quebra facilmente a de Kill, porém, ele salta alguns milésimos antes de ser atingido. Ele vê que não tem escolha e também usa o Spirit... mas para sua surpresa, ele desperta o nível 2. Sua velocidade e força se igualam a de Lara, e com os dois com o Spirit nível 2 ativado, o vento ficou muito mais forte e o chão começou a rachar mais facilmente, uma pessoa normal não conseguiria ficar no mesmo local, pois o vento estava tão forte que a pessoa seria arrastada.

 

Kill: Eu não vou deixar você prosseguir com isso Lara, custe o que custar.

 

Lara: É o que vamos ver.

 

Ambos avançam e na tentativa de acertarem um soco, acabam acertando um a mão do outro, fazendo com que frature a mão dos dois, Kill puxa uma adaga com a outra mão e tenta acertar Lara no peito, porém ela também puxa uma adaga e se defende, eles passam cerca de 3 minutos lutando com as adagas, Lara derruba a adaga de Kill e tenta acertá-lo, ele dá um salto gigante e Lara pula logo depois, o acertando com a adaga no ar e fazendo com que Kill caia deitado. Quando ele se levanta, a parte do peito de sua armadura quebra, deixando ele mais exposto.

 

Kill: Droga, tenho que aproveitar que estou com o mesmo poder que ela, se continuar assim vou acabar morrendo.

 

Lara: Mesmo com o Spirit nível 2, você não pode contra mim, o melhor a se fazer agora é desistir.

 

Kill: Haha! desistir? desculpe, você me ensinou a esquecer que essa palavra existe.

 

Lara usa a magia ''Fire Dragon'', que é uma grande quantidade de fogo saindo de suas mãos, a mesma magia que Kill havia usado alguns momentos antes, ele então lança um ''jato de água'', as magias se chocam e ficam assim por alguns segundos, mas a água de Kill vence o Fogo de Lara, ao atingi-lá, ela é jogada para trás. Ao cair no chão, a poeira causada por sua queda não permite que ela veja o raio que Kill jogou em sua direção, ela só percebe quando é tarde demais, a magia lhe atinge e ela é jogada para perto de uma carreta, com muita raiva e ainda com o Spirit nível 2 ativado, ela levanta o caminhão e joga em direção a Kill, que apenas com um soco parte o caminhão ao meio, então ele olha para Lara e fala.

 

Kill: Vai precisar de muito mais que isso para me derrotar.

 

Enquanto isso no vale do dragão, Zilua ainda tentava convencer Panda a desistir.

 

Panda: Todas as pessoas que matamos apenas para chegar até aqui, será que isso realmente valeu a pena? - Pensando, enquanto estava com a cabeça baixa

 

Bruno: Zilua, acho que está funcionando.

 

Panda não começaria a questionar seu objetivo se Zilua não tivesse aparecido, ele é a única pessoa no mundo que poderia mudar o pensamento dela.

 

Panda: Porque está tão preocupado com o que estou fazendo e o que pode acontecer comigo? você não estava nem aí pra mim naquela época, agora finge que se importa?

 

Zilua: Eu não me importava? eu era o único que ia falar com você quando estava pra baixo... pra falar a verdade, eu me importava até demais, porque eu gostava de você, mas nunca tive coragem de dizer isso - Diz Zilua, enquanto abaixava a cabeça e saia lágrimas de seus olhos

 

Panda fica surpresa com a declaração de Zilua, e chorando muito, pergunta:

 

Panda: Isso é verdade mesmo?

 

Zilua: Sim... me desculpe por não ter dito isso antes, mas agora temos a chance de vivermos felizes, basta você desistir disso Panda, por favor.

 

Quando Panda vai responder, ela sente uma espada entrando por suas costas e atravessando o seu peito e começa a sangrar pela boca, e olha pra trás na tentativa de ver quem foi o responsável.

 

Giih: Você não vai atrapalhar o meu plano - Diz Giih, nem um pouco arrependido pelo que acabou de fazer.

 

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sera q ganha nessa batalha? Eu ou Kill? u.u

Eu naum só du mau naum, eles só fizeram eu perde a memoria e tão me uzanu q-q (sera q eu vou recuperar minha memória?)

Muito anciosa para o prox capítulo só espero que não demore mais de uma semana ;-;

Tomara que recupere q-q

 

Eu acho que vc ganha q-q

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...