Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão coins :3


BalesDosBan

Postagens Recomendadas

Ola aqui estou eu para dar uma sugestão bom então la vai.

Bom entao eu estava pensando por que nao podemos ganhar coins quando um vip entra em seu lugar... Sim pois de vez  em quando   o cara ta la dboas espera 30min (Minutos) ou menos e quando a partida enche  vai começar a partida e entra um V.I.P sim o cara pode ou nao dar um Rage bom entao por que nao colocar coins se um vip entra no seu lugar na sala ? sla seria bom acho q 10 ou 15 coins.

Foi apenas uma sugestao entao nao pensem que eu to com raiva de algum VIP espero que aceitem

Atenciosamente:SoPodeSerOBales :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ate ser, porém, players vips amam certos mapas alguns compram vip só para nunca perder seu mapa favorito, pessoas já gastam de 30 a 100 reais para conseguir entrar nas partidas, além de tudo isso pagar 10 ou 15 coins?? NÃO APOIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ZOMI Da Coins Só Por Isso ? Não Apoio !

Sla vei eh pq fica chato o cara esperar e dai o VIP vem e ocupa seu lugar e se vc ganhasse  a partida ? Ou tivesse expirado sla apenas uma sugestão provavelmente não aceitem 

Pode ate ser, porém, players vips amam certos mapas alguns compram vip só para nunca perder seu mapa favorito, pessoas já gastam de 30 a 100 reais para conseguir entrar nas partidas, além de tudo isso pagar 10 ou 15 coins?? NÃO APOIO!

SLa entao 5 coins  nao precisa ser tudo issu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sla vei eh pq fica chato o cara esperar e dai o VIP vem e ocupa seu lugar e se vc ganhasse  a partida ? Ou tivesse expirado sla apenas uma sugestão provavelmente não aceitem 

So Entra Um vip No seu Lugar Se Você For O Primeiro A entrar Em Um mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor tipo, ter uma opção de pagar pro vip não entrar no seu lugar.

Por exemplo, eu que sou vip quero entrar no seu lugar, ae vc paga 5 coins para não ser seu lugar roubado, só que mais coins pq se não todo mundo vai poder se proteger dos vips :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fassa U Teste e=e

Sabe q falei sarcasticamente 

Seria melhor tipo, ter uma opção de pagar pro vip não entrar no seu lugar.

Por exemplo, eu que sou vip quero entrar no seu lugar, ae vc paga 5 coins para não ser seu lugar roubado, só que mais coins pq se não todo mundo vai poder se proteger dos vips :v

N entendi ? explique para mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe q falei sarcasticamente 

N entendi ? explique para mim 

Olha, a sala tem 12 jogadores, eu sou vip posso entrar e roubar lugar de alguem, o jogador que esta perdendo sua vaga, simplesmente pagar certa quantidade de coins para conseguir teu seu lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga  , Tem Um mapa Lá , Ninguém entrou Se Você For o  primeiro a entrar O Décimo Terceiro Que é O vip Ele Entrará No seu lugar Mais Se você entrar Pelo Segundo O Vip Não Vai Entar No Seu Lugar 

Mas ae, ninguem vai querer ser o priemeiro, se ninguem for o primeiro a partida nunca vai encher .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...