Ir para conteúdo

ACEITO assumiu o uso de hack


alisson23232

Postagens Recomendadas

Espero que o cara não seja ban. Ta com vc no grupo um noobzinho Kid que fica procurando alguém pra  denuncia quer algo pro fórum  e fica perguntando isso quer algo espera o momento aparecer e tiver um hack de verdade ou um xingamento de verdade filho pois ngm aqui vai ficar feliz por ter -1 "hack" que vc trolou ou então quer banir acha um não fica fazendo essas asneiras suas.

Atenciosamente: SoPodeSerOBales  :1f621: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e muito irritante. Uma vez uma menina pediu para entrar no gr dai tava todo mundo de boas zuando e dando uns flood (pq eramos todos amigos no gr e ninguem ligava) e a menina q ficou chorando por gr no MEU tell me baniu por flood no MEU grupo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria bom se vc tivesse perguntado que ou qual hack ele usava assim da pra ter certeza se ele ta ou n de hack mas como vc fez a uma pergunta direta nao da pra ter certeza

Eu msm já tentei fazer uma brincadeira parecida com meu amigo , escrevi uma pergunta qualquer pra ele dizer sim e logo em seguida perguntei outra besteirinha pra ele responder sim mas que era da pergunta anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...