Ir para conteúdo

ACEITO [Aceito][Denúncia] Pensa antes de desbani =D [Uso de Hack] -#12


Pekenu

Postagens Recomendadas

Não sei como esse cara volto serio, presta atenção melhor staff repare o jeito dele pula é igual o vídeo que  a ADIMIN Flewr gravou vê bem santo ele parece coelho só pula... E bate muito rápido eu sou o MulekeJr_ eu gravei e nao estava com lag nenhum 

 

 

 

 

 

MEU SONHO DESDE CRIANÇA É DE TER UM FULL RAZER -.-' ME AJUDEM COM ESSE SONHO [KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre soube que ele era HACK,FAKE , mais ainda não que enganava os staff,mais beleza se ele obteve uma outra chance "depois de várias pagas" que mude seu histórico, de fakes e bans e mais bans por uso de hack,dificil de crer,mais ... Se até os staffs acreditaram,e não viram fake,hack nas provas,que ele tome uma atitude e não use hack, e por fake só os staffs vão poder achar algo analisando... 


obs:Não quero treta estou dando minha opnião de quem conhece a peça [player].


E também sei que se os staff's se reunirem e analisarem vão achar,no video hack ou fake ;-;


Valeu e Boa noite !  ;)  ;) 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Além do vídeo não estar legal(Travando), não vi nenhum hack no jogador.

 

-Não viu? como se vira a cabeça? como ele sabia que eu estava atras dele?

-Quer ser Staff como? não sabe vê hack

-Travando? onde? se é cego? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Não viu? como se vira a cabeça? como ele sabia que eu estava atras dele?

-Quer ser Staff como? não sabe vê hack

-Travando? onde? se é cego? 

Vi o vídeo mais uma vez, e percebi que sim ele virou a cabeça. Mas ok, só porque eu não tinha visto antes, isso significa que não tenho capacidade para ser um bom Staff aqui no InstaMC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vi o vídeo mais uma vez, e percebi que sim ele virou a cabeça. Mas ok, só porque eu não tinha visto antes, isso significa que não tenho capacidade para ser um bom Staff aqui no InstaMC?

 

-Ok né, tudo ta obvio no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Demolidor q é cego vê hack, ai vem lek dizendo q n tem hack... é quase uma piada.

-kkkkkkkkk, verdade, só mesmo pessoas que não querem ver ou estão do lado do certo infrator para defender ele e não ver nada no video ... Mais é a staff que da a palavra final então ... :D  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber a virada da cabeça , ele só não hitou acho que por distancia ou porque o hack estava focado no cara ... 

Alias quando eu to pvp , só hito um outro cara se eu perceber que to tomando hit , dai eu corro ou sla ... 

 

MAIS ESSE HACK TA COMPROVADO PRODUÇÃUM . BANI , EXORCISA FAZZZ DE TUDO COM ESSA CRIANÇA JESUS .. 

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber a virada da cabeça , ele só não hitou acho que por distancia ou porque o hack estava focado no cara ... 

Alias quando eu to pvp , só hito um outro cara se eu perceber que to tomando hit , dai eu corro ou sla ... 

 

MAIS ESSE HACK TA COMPROVADO PRODUÇÃUM . BANI , EXORCISA FAZZZ DE TUDO COM ESSA CRIANÇA JESUS .. 

 

:)

-Quando ele virou a cabeça pra mim até caguei '-'

-E como ele sabia que estava atras dele, do nada ele começo a me  foca '-' nem relei nele, isso não é de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...