Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Epic Survival


Anjuh

Postagens Recomendadas

                                 Sugestão 

 

                   Esse Topico E Pra Falar Sobre As Cartas

                            Depois Que Foram Nerfadas Ficaram Uma 

                            Merda . Os Players Do EpicSurvival Tavam

                            Reclamando Sobre As Cartas De PvP  Mais

                            Todas Cartas Foram Nerfadas Não Apenas

                            Do PvP. E Na Minha Opinião Não Deveriam 

                            Ser Nerfadas. 

 

                            Eu Queria Que As Cartas Que Não São De PvP

                            Volte Como Era Antes De Serem Nerfadas.

 

                          Só Isso Mesmo.  Nick: SrHeroo_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-É pra rir? 

-Cara no tópico reclamando sobre as cartas você falando várias merdas lá pra tirar, agora ta fazendo o tópico pra voltar? pqp

-Bom, agora parar de falar dos defeito, teve uma votação, todos que conseguiu votar votou como queria que as cartas fica-se, você quer que volta as cartas? quer que fica a merda que estava antes? vocês gosta de muita facilidade em um Survival meu deus.

-Bom, se for aceito não esquece de colocar cara de voar!! eu quero essa carta, se não vou vim chorar aqui!!

-Só entenda isso é um SURVIVAL, só entenda isso, quer carta de xp infinito? quer carta de voar? que carta que deixa os players semideus? 

-NÃO APOIO de jeito nenhum por que no tópico eu tava chorando pra tirar, mesma coisa que você! E não mudei de ideia...

-E no tópico estavam reclamando de todas!! sabe ler não? vê lá o tópico

-Só estou vendo você pedindo que o EpicSurvival volta a ser o que era antes, fácil, os cara semideus, ficar rico em uma semana...

-Que continua as carta como esta pelo amor, quando foi nerfados vi muitos players voltando Cof Cof, quando colocaram as cartas vi muitos players saindo Cof Cof..

-E olha o trabalho que teve para o Ziden e a Mahzinha para nerfar as cartas, ele fez atoa? você quer da mais trabalho é isso.

-Eu sei que é sua opinião, mas pow, olha isso: http://www.instamc.com.br/forum/topic/21411-desabafo-falando-sobre-as-cartas/

-Agora você quer elas de volta, agora que players que voltou a jogar por causa que nerfaram as cartas, e comprou VIP.

-No tópico acima, todos se uniu para nerfar agora você quer que elas volta? pqp

-Aprenda o que é um Survival!! Gosta só de facilidades, meu deus, pensando que era um sugestão boa e é isso..

-Bom, vou para de falar se não vou escrever uma biblia, mas presta atenção nas suas atitudes em um tópico fala uma coisa e agora sai fazendo um para volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-É pra rir? 

-Cara no tópico reclamando sobre as cartas você falando várias merdas lá pra tirar, agora ta fazendo o tópico pra voltar? pqp

-Bom, agora parar de falar dos defeito, teve uma votação, todos que conseguiu votar votou como queria que as cartas fica-se, você quer que volta as cartas? quer que fica a merda que estava antes? vocês gosta de muita facilidade em um Survival meu deus.

-Bom, se for aceito não esquece de colocar cara de voar!! eu quero essa carta, se não vou vim chorar aqui!!

-Só entenda isso é um SURVIVAL, só entenda isso, quer carta de xp infinito? quer carta de voar? que carta que deixa os players semideus? 

-NÃO APOIO de jeito nenhum por que no tópico eu tava chorando pra tirar, mesma coisa que você! E não mudei de ideia...

-E no tópico estavam reclamando de todas!! sabe ler não? vê lá o tópico

-Só estou vendo você pedindo que o EpicSurvival volta a ser o que era antes, fácil, os cara semideus, ficar rico em uma semana...

-Que continua as carta como esta pelo amor, quando foi nerfados vi muitos players voltando Cof Cof, quando colocaram as cartas vi muitos players saindo Cof Cof..

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...