Ir para conteúdo

NEGADO Alterando Um Pouco O Form


SalvehQuebrada

Postagens Recomendadas

Olá Staff Sou o zNoturno , Crei Este Tópico Porque No Form Da Staff Tem Que Ter 14 Anos , Bom Não Só Pessoas Com Está Idade Sabem Moderar , Vários Amigos meus não Tem 14 Anos Mas Sabem Moderar Muito bem Como Eu ! Esse Tópico e para Exemplo deixarem qualquer Um Moderar Não Importa A Idade ! Os Menores De 14 Também São Bons Espero Esse Tópico Seja Aceito! 😊
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  O caso sobre a entrada Staff tem que ser maior de 14 anos, por que essa idade já têm pessoas com maturidade, eles sabem o que é lidar com seus problemas.

  E por favor não escreve assim "Olá Staff Estou Aqui Para Bla Bla" isso me da agonia '-' sempre maiúscula a primeira letra de uma palavra.

  E sim, conheço pessoas, poucas, que tem 13 anos que sabem o que esta fazendo, sabe qual é a responsabilidade.

 

@Topic Não sei se apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-O caso sobre a entrada Staff tem que ser maior de 14 anos, é por que eles tem maturidade , eles sabem o que é lidar com seus problemas.

-E por favor não escreve assim "Olá Staff Estou Aqui Para Bla Bla" isso me da agonia '-' sempre maiúscula a primeira letra de uma palavra.

-E sim, conheço pessoas, poucas, que tem 13 anos que sabem o que esta fazendo, sabe qual é a responsabilidade.

 

@Topic Não sei se apoio!

Exato... Normalmente players com 

Menor idade do que "14" São staff temporariamente

 

@Topic Oficialmente Não apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu jovem soldado,major Solaris-Senpai se apresentando.

well ficarei bem neutro a essa sugestao conheço muitos amigos que sao menores de 14 e tem muita maturidade tipo eu quanto eu tinha 8 anos de idade fazendo skript de jogo e plugins no menecraft enfim.

mas tem contrapontos sobre isso é que,nem todo menor(menor e uma palavra estranha parece traficante falando enfim) o jovem tem maturidade,e comos diabos se a staff for saber se o mlk tera 14 anos ou n?pq ja vi muito kid mentido a idade pra ser staffer.

 

enfim sou neutro nessa sugestao e n comece com se estivesse no exercito me dar sla me deixa estranho.

 

enfim boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Por Mim só deveriam aceitar Menores de 14 anos 

(Com 13), se o Form ea Entrevista estiverem Boa

hiusaiuhsadhiudsahiudsaiuhsdhuisaihuashusahusauhsahusauhsahusahusahuahauuahauhahuahuauhahuahuauahhusaihuaiuhahiuaiuhaihuhuiihuaihuihuauhiashuisdahuisadhuauhiauhisahuisahuisahusauhidsahiusaduhisadiuhsaduhisdahuisadhusadhuhiusdhsuadhsoadohsah  "só deveriam aceitar menores de 14 anos" uhsauhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiusaiuhsadhiudsahiudsaiuhsdhuisaihuashusahusauhsahusauhsahusahusahuahauuahauhahuahuauhahuahuauahhusaihuaiuhahiuaiuhaihuhuiihuaihuihuauhiashuisdahuisadhuauhiauhisahuisahuisahusauhidsahiusaduhisadiuhsaduhisdahuisadhusadhuhiusdhsuadhsoadohsah  "só deveriam aceitar menores de 14 anos" uhsauhas

14 pra cima, mais se alguem de 13 anos fizer um Bom form, pq n da uma chance, olha o trabalho dele por 1 semana, se fica ruim é só tirar

 

[minha opinião] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiusaiuhsadhiudsahiudsaiuhsdhuisaihuashusahusauhsahusauhsahusahusahuahauuahauhahuahuauhahuahuauahhusaihuaiuhahiuaiuhaihuhuiihuaihuihuauhiashuisdahuisadhuauhiauhisahuisahuisahusauhidsahiusaduhisadiuhsaduhisdahuisadhusadhuhiusdhsuadhsoadohsah  "só deveriam aceitar menores de 14 anos" uhsauhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

"Pronto..."

Só isso mesmo

Namoral

Eu ri...

:p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...