Ir para conteúdo

ACEITO Uso de Hack - Niceas


Niceas

Postagens Recomendadas

Niceas Sendo assim Pra mim n importa só sei q ele será meu melhor amigo ainda no Insta.

 

Niceas n deixe q te magoe com essas palavras, é só ignorar sei q e dificil ignorar más pensa sempre pela lado Positivo, O Que Se Faz,Aqui Se Paga. Sempre siga essa frase Aki :D Quem quer me ver bem,eu desejo o bem em dobro.Quem quer me ver mal,eu não ligo.Apenas dou um sorriso e sigo em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui resisti para não comentar, mas vou comentar


Acho uma coisa nojenta uma coisa que o ser humano tem de ruim


é ter preconceito com sexualidade do povo


Acho que cada um tem que cuidar da sua vida se ele é homem e gosta de homem


o problema é dele .


Nunca vi isso no fórum nenhuma denúncia sobre, só achei uma coisa


de gente que não tem educação...


Bom, cara você não é pessoa boa pelo o que eu vi pela sua atitude nas prints


Niceas gostei das palavras  ;) 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Vou começar falando pelo banimento. O Pogh já havia comprado desban, por si só isso indica que ele já era um player que infringe bastante as regras, mas tem mais, ele procura briga e é um jogador problemático, provoca e neste tópico ele se mostrou também intolerante, por isso o banimento foi vitalício. Se ele quiser comprar outro desban, ele que o faça, pela índole dele aposto que não dura 1 mês antes de levar mais uma punição.

                Agora vou falar um pouco da minha posição quanto ao ocorrido, mais especificamente à discriminação. Para começo de conversa, cada um tem direito de gostar do sexo que quiser, só não tente enfiar isso guela a baixo dos outros, seja discreto, e isso vale tanto para homossexuais quanto para heterossexuais, eu não sou obrigado a ver vocês se agarrando, independentemente se é homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher ou se o cara decidiu dar uns pegas numa cabra. Entretanto, não cabe a mim decidir como os outros devem viver, cada um é livre para, dentro de sua privacidade e respeitando os outros, ser feliz como bem entender. Repito, só não tente impor isso na sociedade. Sou contra o movimento LGBT, contra o movimento negro, movimento feminista, movimento dos sem teto, isso tudo é apenas meios desesperados que a esquerda tem para levar o caos à população como um todo. O Vinecius foi bastante respeitoso ao pedir minha permissão para colocar a foto atual no avatar dele, ele mostrou respeito quanto às instituições tradicionais da sociedade ocidental, isso é uma atitude digna, e nada mais digno do que deixá-lo expressar-se livremente com essa imagem que não prejudica e nem ofende ninguém.

                 Ao Pogh e aos demais que pensam igual ele, que tentam oprimir os homossexuais e acreditam que eles devem ser "curados", vocês envergonham os conservadores, vocês envergonham a direita. Nós buscamos a igualdade, e não a guerra entre héteros e homos, homens e mulheres, negros e brancos, pobres e ricos, etc. Estudem, se tornem mais respeitosos, vocês têm o direito de expressar suas opiniões, desde que o façam de forma respeitosa e com argumentos no mínimo consideráveis.  

 

 

          Denúncia aceita.

                     Tópico fechado e tag "Aceito" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...