Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: A decisão de Mavis [EP13]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Blacks: Vamos dançar.

 

Blacks: Eu não vou deixar com que vocês atrapalhem nosso plano.

 

Assim como aconteceu com Lara e Kill, o vento na região da escola começa a ficar super violento.

 

Dogde: Blacks... - Pensou, enquanto olhava para ele

 

Bales: Manuh, o que é isso?

 

Manuh: É um dos poderes que nós humanos temos, enquanto ele estiver com isso, vai ser quase impossível feri-lo gravemente.

 

Bales: Podemos tentar

 

Manuh: Não é uma boa ideia... O QUE?

 

Manuh não percebe que Blacks correu em sua direção, ele leva um soco de Blacks, que o joga longe, logo depois Bales puxa sua espada e tenta impedir com que Blacks chegue até Manuh, ele acerta a espada em Blacks, mas invés de feri-lo de alguma forma, a espada quebra.

 

Bales: O que? - pensou

 

Blacks: Vai precisar de muito mais para me derrotar.

 

Depois que falou, Blacks pega Bales pelo pescoço e o levanta.

 

Blacks: Você acha mesmo que Ender será capaz de deter Giih? 

 

Bales: Claro, ele é muito poderoso, eu acredito nele. 

 

Blacks: Que tolo...

 

Blacks crava uma adaga na barriga de Bales e logo depois o jogado para longe, no mesmo lugar onde Manuh estava. Bales se levanta e retira a adaga de sua barriga.

 

Manuh: Bales, você está bem?

 

Bales: Sim, acho que sim.

 

Manuh: Não podemos lidar com esses três, não estamos conseguindo nem lidar com Blacks direito.

 

Bales: Calma, ele ainda está com o efeito da magia, quando ela acabar, nós teremos uma chance.

 

Blacks usa o mesmo poder que usou contra Bruno e Ender há alguns dias, um poder de cor roxo semelhante a uma flecha enorme saindo de suas mãos. O poder atinge algumas colunas, fazendo que uma parte do segundo andar da escola caia. Depois que toda a poeira some, Bales e Manuh sumiram junto com ela.

 

Dogde: Se esconderam - pensou

 

Dogde logo fecha os olhos, junta as mãos e summona uma águia para que ela fosse direto a eles. A águia rapidamente voa ao segundo andar e fica olhando para uma das salas.

 

Dogde: Blacks, eles estão ali.

 

Quando Blacks vai pular, o efeito de sua magia acaba e Manuh aparece de repente nas suas costas e tenta acertá-lo com sua espada, mas Blacks é salvo por Mavis, que defende com sua espada, evitando Blacks de ser morto. Mavis levanta sua perna e chuta Manuh o jogando para trás, os dois começam a lutar com suas espadas, mas Manuh era muito mais ágil e consegue derrubar a espada de Mavis, perfurando sua barriga em seguida.

 

Dogde: MAVIS!

 

Blacks: Droga, essa não... espera, cadê o outro?

 

Bales: Tô bem aqui

 

Bales salta do segundo andar em direção a Blacks, puxa uma adaga e tenta cortá-lo, Blacks se defende com sua espada e os dois também começam a lutar. Enquanto Blacks luta com Bales, ele pede para que Dogde fuja.

 

Blacks: Dogde, fuja daqui, rápido.

 

Dogde permanece imóvel, com os olhos arregalados e com suas pernas e mãos tremendo. O elfo de olhos azuis escuros começa a pensar.

 

Dogde: Mavis... Blacks... não, não posso deixar eles morrerem, tudo que fiz durante toda minha vida foi fugir e fugir, quero provar que posso fazer outra coisa além de achar alguém... é isso - pensou

 

Dogde muda de repente, ele para de tremer e foca seu olhar em Manuh, que estava prestes a terminar de matar Mavis.

 

Dogde: Não ouse machucá-lo

 

Manuh: Haha... o que você pode fazer? você faz parte do clã Hunter, você não tem habilidade para lutar comigo, tudo o que você pode fazer é localizar alguém, só serve para isso.

 

Giih: Não importa em qual clã você nasceu, isso não define o que você pode fazer.

 

Dogde: É isso, Giih tem toda razão - pensou

 

Mavis, percebendo que estava perto da morte, toma uma última atitude que na opinião dele poderia mudar tudo, ele transfere todo o seu poder para Dogde, se transformando em uma pessoa ''normal''.

 

Dogde: Mavis, porque você fez isso?

 

Mavis, com muita dificuldade responde:

 

Mavis: Eu já estou praticamente morto mesmo, eu transferi todo o meu poder para você, você agora não é só habilidoso em rastrear, agora você vai conseguir lutar e provar que você não é isso que ele está falando, derrote-o e me salve, você agora é minha única esperança.

 

Manuh tenta perfurar Mavis mais uma vez, mas ao tentar, Dogde toma impulso e o acerta tão rápido que ele não conseguiu nem reagir. Manuh se levanta e diz:

 

Manuh: Você me pegou distraído, não fique tão confiante só porque recebeu o poder desse Orc imundo, você e ele não irão passar de hoje.

 

Dogde cria 1 bola de fogo, uma em cada mão e diz para Manuh.

 

Dogde: Isso é o que vamos ver.

 

Enquanto Dogde e Manuh se encaravam, Blacks e Bales ainda lutavam, em certo momento, devido a uma magia usada por Bales, ambos caem no chão.

 

Bales: Eu não vou deixar você prosseguir com isso, assim como Ender não vai deixar com que Giih ressuscite Anny.

 

Blacks: Você confia muito no Ender, acredite, não é impedido nosso plano que vocês irão trazer a paz.

 

Bales: Você tá brincando comigo? nossa cidade estava em paz até vocês aparecerem.

 

Blacks: Pode até ser verdade... mas estaria muito mais segura se aquilo não tivesse acontecido.

 

Bales: Eu sei, eu nunca concordei com o que aconteceu, mas eu não podia fazer nada.

 

Blacks: Então junte-se a nós, não queremos poder e nem nada disso, queremos apenas trazer aquelas pessoas de volta, mudando o passado.

 

Bales fica pensativo, não ataca Blacks, mas também não fala nada.

 

Blacks: E então?

 

 

 

CONTINUA

De qual lado você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros de português... desnecessário ficar vendo isso :v

u.u Desnecessário onde? É com os erros que se aprende q-q

 

 

E outra, os erros que estou falando são sobre os gêneros, bom Mavis e Manuh são girls, então na história a citação delas não pode ser "ele" "que o joga" "o jogando" "os dois começam" "não ouse machuca-lo" "na opinião dele" "ele transfere" "praticamente morto mesmo" "derrote-o" "tão rápido que ele não" "você me pegou distraído" "desse Orc imundo" "você e ele". As citações delas tem que ser todas no gênero feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u Desnecessário onde? É com os erros que se aprende q-q

 

 

E outra, os erros que estou falando são sobre os gêneros, bom Mavis e Manuh são girls, então na história a citação delas não pode ser "ele" "que o joga" "o jogando" "os dois começam" "não ouse machuca-lo" "na opinião dele" "ele transfere" "praticamente morto mesmo" "derrote-o" "tão rápido que ele não" "você me pegou distraído" "desse Orc imundo" "você e ele". As citações delas tem que ser todas no gênero feminino.

Eu não sabia que eles eram na verdade elas, mas agora já era, não vou mudar, elas vão continuar homens querendo ou não e.e

A mesma coisa aconteceu com a Giih, e nem por isso ela achou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...