Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão para o Servidor


3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Postagens Recomendadas

      Bom minha sugestão e vcs colocar Ban Por IP, assim aqueles players q ficam criando fakes n irão entram mais no servidor, Pq e chato isso alguns criam fakes só pra provocar e tentar nos banir sei q tem o Belori q ve os Ips e da ban por fake mas ele n consegue aguentar isso sozinho, Com essa sugestão  será ser bem melhor pra tds assim os players problemáticos n voltaram pro servidor e ficar desrespeitando as regras novamente, Pra mim essa é umas das melhores sugestão irá mudar mt o InstaMc, Tem players q n são porblemáticos q são banidos por uso de hacker e eles só vão e criam outra conta e      pronto resolveu o problema dele, Assim com o Ban por IP ele nunca mais Voltará no servidor. :D Essa e minha opnião se acaso eu n acrescentei algo a glr me ajuda acrescentando algo no tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena continuar a banir os caras se dps eles podem voltar livremente ao servidor. Quando vc fala para um cara q vai denunciar ele, ele ja nem se importa pois sabe q pode criar fake e fazer exatamente a mesma coisa q antes. Além de q as pessoas mais problemáticas do sv criam umas 10 fakes só para tentar se "vingar" de quem os baniu. 

 

Aprender com os erros faz parte da evolução humana ;)

 

Apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena continuar a banir os caras se dps eles podem voltar livremente ao servidor. Quando vc fala para um cara q vai denunciar ele, ele ja nem se importa pois sabe q pode criar fake e fazer exatamente a mesma coisa q antes. Além de q as pessoas mais problemáticas do sv criam umas 10 fakes só para tentar se "vingar" de quem os baniu. 

 

Aprender com os erros faz parte da evolução humana ;)

 

Apoio!

Falo td :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria desnecessário dar banimento por ip. Por exemplo: 

 

O Player foi banido por ip, ele pode camuflar/ludibriar o ''Ip'' Assim conseguindo voltar á jogar ;) 

 

Apoio/Não apoio

Na vdd acho q n vai ser isso n, quando 1 pessoa toma ban por Vitaliçio ela n consegue entrar mais no servidor Ban por IP será a mesma coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena continuar a banir os caras se dps eles podem voltar livremente ao servidor. Quando vc fala para um cara q vai denunciar ele, ele ja nem se importa pois sabe q pode criar fake e fazer exatamente a mesma coisa q antes. Além de q as pessoas mais problemáticas do sv criam umas 10 fakes só para tentar se "vingar" de quem os baniu. 

 

Aprender com os erros faz parte da evolução humana ;)

 

Apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banimento por IP não muda nada, pois a coisa mais fácil que existe é trocar de IP, por exemplo, a maioria dos ips mudam quando a internet é reiniciada.

 

O que fazemos desde o inicio para evitar criação de muitos fakes é usar o sistema de cadastro via Facebook. 

 

Obrigada pela sugestão.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...