Ir para conteúdo

Deixando bem claro


poghx

Postagens Recomendadas

Não sou preconceituoso, de jeito nenhum. Apenas tenho minha opinião formada de acordo com a educação que tive dos meus pais.

 

A maioria dos meus amigos são héteros, mas também tem aquela pequena porcentagem de amigos gays. Respeito eles muito, mas muito bem, um até chegou a ser meu melhor amigo, mas ele se mudou de cidade e perdemos contato.

 

Em relação ao Niceas e seu companheiro, é assim, não gosto deles, eles não me respeitam, então certamente não irei respeita-los.

Agora só por que os dois foram "vítimas da sociedade machista" ficam com fama de coitados? Me poupe né! 

 

Até um tempo atrás Niceas e seus amigos não paravam de brigar conosco, nos criticar, provocar-nos. E agora que tem uma print xingando sua sexualidade são dados como os coitados? Para né.

 

 

 

Cada um cada um, e para der ser vítima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu até iria comentar nesse tópico, mas ontem quando apenas dei a minha OPINIÃO sobre as inúmeras fotos dos homens se beijando, acabei sendo crucificado, e eu ainda disse que não tinha nada contra, só achava meio desnecessário todo mundo botar essas fotos como forma de protesto, até porque isso não vai adiantar nada, ou vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar a educação dos pais q te criaram é realmente um ato muito adulto e racional, parabéns. E não fale q eles tem fama de coitados pq eu não tenho pena deles, tenho orgulho e admiração ;) . E se vc se importasse com o respeito vc simplesmente não ligava, e nao me interessa de quem e a culpa e quem começa as brigas. Quem começou apenas devia ter sido ignorado ao invés de ser respondido, quem respondeu é tao responsável como quem começou. 

Não apoio nem defendo ninguém nessas briguinhas idiotas mas quando começam a insultar a sexualidade e orientação das pessoas já e demais neh 

Se o tópico fosse a pedir desculpa ia valer mt mais a pena ter gasto o seu tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sendo o coitado na história você falou aquelas coisas, você quis ser banido não culpe a gente por algo que não fazemos, agora está falando de provar, então... Vocês falam que eu e meus amigos provocamos muito, mais pera ai ! Quem é que fala ''Vou fazer rap melhor que ele'' ''Mds que criança sabe só xingar'', ''Ez choro'', ''Não sabe ganhar uma partida kkkkj''  Ahn ? Quem ? Só te digo uma coisa a gente só retruca ;). Não estou me fazendo de santo. aliás aqui ninguém é santo, não é ? Vocês querem humilhar tanto a gente no jogo que fica culpando outras pessoas, feio isso cara...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu até iria comentar nesse tópico, mas ontem quando apenas dei a minha OPINIÃO sobre as inúmeras fotos dos homens se beijando, acabei sendo crucificado, e eu ainda disse que não tinha nada contra, só achava meio desnecessário todo mundo botar essas fotos como forma de protesto, até porque isso não vai adiantar nada, ou vai?

 

Se fosse só você estaria tudo bem...

 

@Topic: Não somos obrigados a ver uma cena dessas em pleno fórum de Minecraft, onde a maioria de seus jogadores são crianças. 

 

Essas crianças vão crescer vendo isso? Pra depois chegar em uma época onde não existirá reprodução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o cara da previsão do tempo, mas a previsão é que neste tópico, vai rolar pancadas de tretas.

 

E como este fenômeno vai ser lindo e marcante, vou pegar a pipoca e assistir essa treta maravilhosa e magnifica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HEY GENTE, APROVEITANDO ESTA POSTAGEM, DEPOIS VEJAM MINHA SUGESTÃO MANEIRA PARA O SKYWARS
E OPINEM: 
http://www.instamc.com.br/forum/topic/22665-minigames-duas-sugest%C3%B5es-maneiras-para-o-skywars/?do=findComment&comment=106574

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sendo o coitado na história você falou aquelas coisas, você quis ser banido não culpe a gente por algo que não fazemos, agora está falando de provar, então... Vocês falam que eu e meus amigos provocamos muito, mais pera ai ! Quem é que fala ''Vou fazer rap melhor que ele'' ''Mds que criança sabe só xingar'', ''Ez choro'', ''Não sabe ganhar uma partida kkkkj''  Ahn ? Quem ? Só te digo uma coisa a gente só retruca ;). Não estou me fazendo de santo. aliás aqui ninguém é santo, não é ? Vocês querem humilhar tanto a gente no jogo que fica culpando outras pessoas, feio isso cara...  

 

Sem vitimismo, por favor. Todos sabem quem é quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só você estaria tudo bem...

 

@Topic: Não somos obrigados a ver uma cena dessas em pleno fórum de Minecraft, onde a maioria de seus jogadores são crianças. 

 

Essas crianças vão crescer vendo isso? Pra depois chegar em uma época onde não existirá reprodução? 

Eu num vo muito com sua cara

mais eu concordo o -o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só você estaria tudo bem...

 

@Topic: Não somos obrigados a ver uma cena dessas em pleno fórum de Minecraft, onde a maioria de seus jogadores são crianças. 

 

Essas crianças vão crescer vendo isso? Pra depois chegar em uma época onde não existirá reprodução? 

 

Melhor amor sem reprodução do que reprodução sem amor  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sendo o coitado na história você falou aquelas coisas, você quis ser banido não culpe a gente por algo que não fazemos, agora está falando de provar, então... Vocês falam que eu e meus amigos provocamos muito, mais pera ai ! Quem é que fala ''Vou fazer rap melhor que ele'' ''Mds que criança sabe só xingar'', ''Ez choro'', ''Não sabe ganhar uma partida kkkkj''  Ahn ? Quem ? Só te digo uma coisa a gente só retruca ;). Não estou me fazendo de santo. aliás aqui ninguém é santo, não é ? Vocês querem humilhar tanto a gente no jogo que fica culpando outras pessoas, feio isso cara...  

 

ja veio pagar de santo, sempre nós provocamos neh? ontem fui jogar 1 ultra e todos meus amigos ficaram quietos, o que voce fez? foi la no chat provocar neh como de costume, se lembra o que te falei? "depois vai la no forum pagar de santo niceas" acho que voce veio mesmo kkk, por isso que não to afim de jogar mais ultra, vocês tem 15 anos ou mais, mas não tem maturidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só você estaria tudo bem...

 

@Topic: Não somos obrigados a ver uma cena dessas em pleno fórum de Minecraft, onde a maioria de seus jogadores são crianças. 

 

Essas crianças vão crescer vendo isso? Pra depois chegar em uma época onde não existirá reprodução? 

A maioria eh Adolescente pois Criança/Kid n sabe nem jogar Mine ou mexer na poha de um fórum ele so vem aqui e dizem da ban no player tal ele ta usando tal hack sem gravar nem printa poha nenhuma então quem usa mais o fórum somos nós adolescentes de 13,14,15 anos ou + 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriamente a sua atitude foi ridícula, coisa sem noção.

O Ultra SkyWars tens muita treta e provocações, mas você passou do limite falando coisas que atingi muito o sentimento deles...

Acho que deveria ter uns 3 Staffs daquele Ultra e sair banindo provocações,.

Mas falar da sexualidade dos outros acho muito ridículo...

Se eles são um casal deixa eles ser felizes  ;) 

E que você se arrependa pelo o que você fez, por que eles não gostaram  :angry: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só você estaria tudo bem...

 

@Topic: Não somos obrigados a ver uma cena dessas em pleno fórum de Minecraft, onde a maioria de seus jogadores são crianças. 

 

Essas crianças vão crescer vendo isso? Pra depois chegar em uma época onde não existirá reprodução? 

Acho que crianças devem conhecer sobre isso, e não ser que nem você preconceituoso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria eh Adolescente pois Criança/Kid n sabe nem jogar Mine ou mexer na poha de um fórum ele so vem aqui e dizem da ban no player tal ele ta usando tal hack sem gravar nem printa poha nenhuma então quem usa mais o fórum somos nós adolescentes de 13,14,15 anos ou + 

13, 14 é adolescente? CRIANÇA NÃO JOGA MINECRAFT? Pelo amor de Deus pare, não queria discutir algo que está certo, claro. 

 

 

Vocês querem um mundo sem reprodução? Seus pais sabem disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria eh Adolescente pois Criança/Kid n sabe nem jogar Mine ou mexer na poha de um fórum ele so vem aqui e dizem da ban no player tal ele ta usando tal hack sem gravar nem printa poha nenhuma então quem usa mais o fórum somos nós adolescentes de 13,14,15 anos ou + 

Que que você ta falando você tanto como eu somos 2 crianças que si acham adultos http://prntscr.com/bwy7xa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13, 14 é adolescente? CRIANÇA NÃO JOGA MINECRAFT? Pelo amor de Deus pare, não queria discutir algo que está certo, claro. 

 

 

Vocês querem um mundo sem reprodução? Seus pais sabem disso? 

nn 13,14 anos eh criança ainda vamo em outro comemorar o dia da criança lá vê se cresce afs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai então vamos impedir todo o tipo de prints no fórum pois tem um caras ai q falam coisas inapropriadas para crianças tbm, aproveitando vamos impedir essa assinatura pq montes de crianças ja a devem ter visto, pra nao falar dessa mentalidade q as crianças nao tem q aturar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...