Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Tell/Grupo


Caiçara

Postagens Recomendadas

Bom, irei dar algumas sugestões sobre os comandos, /Tell e /Grupo, que creio serem útil.

 

Tell:

 

/Tell Ignorar (Fulano) : Esse comando servira da seguinte forma, digamos que você esteja falando com 2 pessoas no tell, ai uma delas está te irritando, você escreve esse comando, e essa pessoa não te incomoda mais, enquanto, você pode continuar falando com a outra pessoa.

Mensagem: Você está ignorando Fulano.

 

/Tell Desbloquear (Fulano) : Esse comando vai ser para voltar a falar com a pessoa ignorada.

Mensagem: Você não está mais ignorando Fulano.

 

Grupo:

 

/Grupo Remover (Fulano) : Esse comando serve para você remover alguém do grupo, digamos que alguém no grupo esteja sendo chato no grupo, ai o dono do grupo escreve o comando e a pessoa sai do grupo.

Mensagem: (Siclano) Removeu (Fulano) do grupo.

 

Fulano e Teste sofrem mt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio,mas acho que deve ser outro comando para o /tell,pois o /tell funciona assim :

/tell [Nick da pessoa] [Mensagem],certo?

Então... É com esse formato que funciona o /tell,e com a sua sugestão,pode acontecer de que você mande um tell para alguém que se chame "Ignorar" ou que se chame "Desbloquear",não sei se falei merda,mas é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio!!

 

Apoio,mas acho que deve ser outro comando para o /tell,pois o /tell funciona assim :

/tell [Nick da pessoa] [Mensagem],certo?

Então... É com esse formato que funciona o /tell,e com a sua sugestão,pode acontecer de que você mande um tell para alguém que se chame "Ignorar" ou que se chame "Desbloquear",não sei se falei merda,mas é isso aí.

 

Apoio!!

Vlw pelo apoio tmj e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...