Ir para conteúdo

ACEITO Revisão Banimento Derionu


guilhermedbzwolf

Postagens Recomendadas

Nick: Derionu

 

Eu estava Jogando de madruga 28/07 até umas  4 horas da manhã ai acordei fui logar tava banido!Eu procurei o fórum todo e não tem nada contra min a Staff online acho que era a miihwinchester eu falei com ela e ele só me avisou sobre palavreado inadequado nada de hack poque eu não uso nada e não tem nenhuma prova! Eu Não merecia esse ban acordei fui logar e tava escrito ban vitalicio!Uso de hack 

 

Quero o meu desban porque não existe nenhuma prova e se foi s miihwinchester que me aplicou ban ela não teve nenhuma prova ela não tava nem na hora só os player jogando comigo me acusaram e ela se levou por comentários de outros players e isso e muito errado então por exemplo eu falar thebestgum hack vão banir ele só por falar sem prova ???? Eu to na casa da minha avo aqui nem como baixar hack tem como porque o computador roda a 10 de fps.

 

Não Merecia esse banimento Foi Muito Injusto MiihWinchester quero motivo de ter me banido pós você viu eu indo pvp não tinha nada de errado você mesmo falou agora eu ser banido injustamente foi demais Sem provas Você não tava na hora  Como pode me banir ? comentários dos players inaceitável revejam esse ban...

 

Nick:Derionu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, queria fala nada não, mas se algum staff te baniu é quase impossível não haver provas. Alguma coisa você tava usando, fazendo, falando, não importa, mas algo de errado você deve ter feito, nenhum staff arriscaria seu cargo pra banir um player do NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eu não fiz nada tenho provas que não tava usando nenhum Hack se não for desbanido vou ter que postar os prints...Mostrando que não estava usando nada aa o lendarygames me acusando por tirar 3 de hp na mao ele não sabe que existe carta e a staff acreditou pelo meu sarcasmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eu não fiz nada tenho provas que não tava usando nenhum Hack se não for desbanido vou ter que postar os prints...Mostrando que não estava usando nada aa o lendarygames me acusando por tirar 3 de hp na mao ele não sabe que existe carta e a staff acreditou pelo meu sarcasmo!

Se você tem as provas que não tava com nd, n fz nd errado, basta postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...