Ir para conteúdo

Ultra Sky Wars - Video #01


poghx

Postagens Recomendadas

 

 

Me encheram o saco pra eu postar logo o vídeo e etc, ta aí o vídeo, espero que gostem :)

 

E não, não estou criando um canal pra ser YouTuber hur dur, criei o canal pra postar vídeos assim, quando me pedirem.

 

Deixando bem claro que,

 
Antes de falarem merda, saibam que servidor não tem nada a ver com YouTube, portanto podemos falar de quem quiser, o que quiser.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grava quando eu tiver on ;) Ou não quer levar um combo?

 

Não coloque apelidos nos meus amigos e feio...

 

"Não sou preconceituoso"

 

"VIADO DO KR*" Menos

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Já falei, YouTube não tem nada a ver com o servidor, lá podemos falar o que quiser, amiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video bom

Textura linda

Comentários desnecessários 

Minha opinião, não gostou? desvê

Próxima vez toca uma "Eu sou a diva que vc quer copiar" para combinar com o tema ;) ou melhor "Vc é a diva que eu quero copiar"

 

 

meu ouvido explodiu na parte dos isolados .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr q vi o video completo (e me arrependi) tenho algo a acrescentar ao meu comentário anterior...

Não acredito o q vcs fazem para ter a atenção do vinecius e do niceas, em um video de 21:49min eu ouvi umas 10 vezes o nome "nescau". Sabem aqueles meninos dos filmes q fazem tudo para serem notados pela mina q gostam? Então, se identificaram? kkk

Boa sorte tentando insultar alguem, so mostram como são mais idiotas e iludidos do q todo mundo pensava kkk. E não acredito q a staff vá deixar passar essa bobagem ai kkkk.

Oq vão fazer agr? Entrar de novo na conta "JesusDeHack" para criar tópicos tentando me insultar? kkkkk vê em quem confia ai h4llow pq esses seus "amigos" nn sabem guardar segredos nn 

Dps ainda falam q as fotos de homens q são "inadequadas" 

Olha aqui o q eu me importo com as vossas respostas e comentários => (               ) opa n ta aqui nada neh não

 

http://i.imgur.com/bHW4Bfq.png

 

2 bjo e dnd pelo up

 

vim aqui pensando q era algo de jeito, mas o buraco era muito mais fundo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr q vi o video completo (e me arrependi) tenho algo a acrescentar ao meu comentário anterior...

Não acredito o q vcs fazem para ter a atenção do vinecius e do niceas, em um video de 21:49min eu ouvi umas 10 vezes o nome "nescau". Sabem aqueles meninos dos filmes q fazem tudo para serem notados pela mina q gostam? Então, se identificaram? kkk

Boa sorte tentando insultar alguem, so mostram como são mais idiotas e iludidos do q todo mundo pensava kkk. E não acredito q a staff vá deixar passar essa bobagem ai kkkk.

Oq vão fazer agr? Entrar de novo na conta "JesusDeHack" para criar tópicos tentando me insultar? kkkkk vê em quem confia ai h4llow pq esses seus "amigos" nn sabem guardar segredos nn 

Dps ainda falam q as fotos de homens q são "inadequadas" 

Olha aqui o q eu me importo com as vossas respostas e comentários => (               ) opa n ta aqui nada neh não

 

http://i.imgur.com/bHW4Bfq.png

 

2 bjo e dnd pelo up

 

vim aqui pensando q era algo de jeito, mas o buraco era muito mais fundo kkk

 

vc realmente não é normal, me desculpe.

 

 

@topic: YouTube é uma plataforma onde nela podemos fazer o que quiser, O QUE QUISER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc realmente não é normal, me desculpe.

 

Se ser normal é ser como vc, então ainda bem q não sou ;)

Youtube até pode ser uma plataforma publica mas então deixa as merdas q vc fala lá e não trás para o fórum 

E vc foi tão infeliz nesse seu comentário q nem vou me dar ao trabalho de explicar o motivo de ter sido tão desnecessário

 

Ta desculpado, mas para a próxima pede com mais amor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dih Falo td miga ^^ 

 

Bom Vejam q eles mesmo se Entregam saguauhu "Viadinho do krl" mds cara Cresce pfv man, O bom é q a staf vai vendo como eles são incompetentes

 

Até em call eles falam 3Dedo mds kkkk dps vem falar merda nos Tópicos q eu crio me poupe cara....

 

"Antes de falarem merda, saibam que servidor não tem nada a ver com YouTube, portanto podemos falar de quem quiser, o que quiser."

Será? Veremos ent,  Bjs <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dih Falo td miga ^^ 

 

Bom Vejam q eles mesmo se Entregam saguauhu "Viadinho do krl" mds cara Cresce pfv man, O bom é q a staf vai vendo como eles são incompetentes

 

Até em call eles falam 3Dedo mds kkkk dps vem falar merda nos Tópicos q eu crio me poupe cara....

 

"Antes de falarem merda, saibam que servidor não tem nada a ver com YouTube, portanto podemos falar de quem quiser, o que quiser."

Será? Veremos ent,  Bjs <3

Não gostou? Tem uma aba ae no fórum de denúncias, cria a sua lá já que de acordo contigo YouTube da ban e vamos ver a resposta XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...