Ir para conteúdo

RESOLVIDO SkyWars de dupla


_Manos

Postagens Recomendadas

Mano, olha só. Ta tendo um problema.. acho que não é só comigo. Mas tipo, quando eu entro no skywars de dupla ta dboa.. mas dps quando está prestes a começar eu sou kikado e vem a frase "Sala lotada". Eu não sou kikado do jogo, sou kikado do server... e tipo, como sou vip consigo entrar em salas lotadas.. mas assim não tá dando. 

 

 

_Manos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so sair imediatamente quando aparecer 25/24 pois você pega um slot, não cria um slot para si mesmo.

isso é um bug que acontece até com players normais quando estão de grupo com jogadores vip e etc., isso já aconteceu comigo mas fui o esperto e sai na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so sair imediatamente quando aparecer 25/24 pois você pega um slot, não cria um slot para si mesmo.

isso é um bug que acontece até com players normais quando estão de grupo com jogadores vip e etc., isso já aconteceu comigo mas fui o esperto e sai na hora.

​Não é assim que funciona, quando você é vip, você tem capacidade de entrar em salas lotadas...

​Quando você entra numa sala lotada aparece assim: (EX: Teste entrou na partida 13/12) que seria que roubou lugar de alguém,

​logo em seguida começa partida e você fica tranquilo nela.

​A duvida dele é que mesmo ele sendo VIP ele está sendo "kikado por sala lotada" Coisa que não deveria acontecer. Pois ele é vip.

​Algumas vezes também acontece deu ser o PRIMEIRO a entrar na partida e ser kikado. Porém isso só acontece com players normais ou seja. (quando um vip entra. Roba o lugar da primeira pessoa que entrou na sala) No caso isso não acontece com os VIPS pois eles não podem ser kikados (era o q deveria acontecer)

Com players normais, acontece que. Você ao ser o primeiro a entrar na partida, si  um vip entrar na sala quando estiver lotada. Você fica sem seu slot. E seu slot vai pro vip que entrou no seu lugar.

​Também quando players normais entram em partidas lotadas por exemplo: (Teste entrou na partida 13/12) Você é KIKADO por sala lotada (mesma coisa quando tem 3 pessoas na cabine)...

 

​@Topic: Eu acho que é um BUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...