Ir para conteúdo

NEGADO Denuncia


3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Postagens Recomendadas

Tu não sabe nem que regra os mlk quebrou e ainda denúncia, vai entender

▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban. Incitar brigas também gerarão banimento.

 

 Incitar brigas também gerarão banimento. 

 

Se acaso vc n saiba oq e Incitar ta aki blz :) http://www.dicionarioinformal.com.br/incitar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban. Incitar brigas também gerarão banimento.

 

 Incitar brigas também gerarão banimento. 

 

Se acaso vc n saiba oq e Incitar ta aki blz :) http://www.dicionarioinformal.com.br/incitar/

Não preciso de dicionário, já sei português diferente de você, ao menos agora te se preocupando em fazer tópicos com um português melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não aguenta nada, meu Deus, simples palavras, uma simples provocação sadia, não aguenta?

 

Sério mano, hoje em dia não se pode falar mais nada que já vão falar que é provocação, brigas no chat e outras coisas cansativas.

 

Cresce, de coração, cresce.

 

Estamos no século XXI cara, onde temos que respeitar ambos lados sexuais, ambas opiniões formadas sobre tudo, tudo.

 

Sim, eu fazia tópicos desse tipo, mas aí eu vi. Cara sem essas provocações o jogo não teria essa competitividade que tem hoje, seria um simples jogo onde ninguém poderia falar nada, se não já estava "agredindo virtualmente". 

 

Então de coração, pare com isso, deixe o jogo rolar, se divirta jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa 3 ser banido juntos :D olosco, to a teu favor Dudu ;)

 

http://2.bp.blogspot.com/-Mrl61XdeDm4/Ttu2c2Je3NI/AAAAAAAAAs4/QwiZbE3TqW4/s1600/tumblr_lrurxnYPwy1qh12duo2_500.gif


Cara, você não aguenta nada, meu Deus, simples palavras, uma simples provocação sadia, não aguenta?

 

Sério mano, hoje em dia não se pode falar mais nada que já vão falar que é provocação, brigas no chat e outras coisas cansativas.

 

Cresce, de coração, cresce.

 

Estamos no século XXI cara, onde temos que respeitar ambos lados sexuais, ambas opiniões formadas sobre tudo, tudo.

 

Sim, eu fazia tópicos desse tipo, mas aí eu vi. Cara sem essas provocações o jogo não teria essa competitividade que tem hoje, seria um simples jogo onde ninguém poderia falar nada, se não já estava "agredindo virtualmente". 

 

Então de coração, pare com isso, deixe o jogo rolar, se divirta WAT? OLOCO, uma moral dessa, q nao server pra nada, regra do site é regra.... http://2.bp.blogspot.com/-Mrl61XdeDm4/Ttu2c2Je3NI/AAAAAAAAAs4/QwiZbE3TqW4/s1600/tumblr_lrurxnYPwy1qh12duo2_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, quando é o "clan" de vcs que fazem 11v1, quase ninguem reclama. Depois quando é o nosso que faz esse 11v1, tds vcs reclama, e, quando alguem de vcs morre, sempre a desculpa é "LAGOU". Voltando ao assunto do Topíco, eles deveriam sim ser punidos, isso não seria momento de rage pois tds vezes que eles morrem acontece alguma treta ou discussões!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não aguenta nada, meu Deus, simples palavras, uma simples provocação sadia, não aguenta?

 

Sério mano, hoje em dia não se pode falar mais nada que já vão falar que é provocação, brigas no chat e outras coisas cansativas.

 

Cresce, de coração, cresce.

 

Estamos no século XXI cara, onde temos que respeitar ambos lados sexuais, ambas opiniões formadas sobre tudo, tudo.

 

Sim, eu fazia tópicos desse tipo, mas aí eu vi. Cara sem essas provocações o jogo não teria essa competitividade que tem hoje, seria um simples jogo onde ninguém poderia falar nada, se não já estava "agredindo virtualmente". 

 

Então de coração, pare com isso, deixe o jogo rolar, se divirta jogando.

 

Pessoinhas sensíveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não aguenta nada, meu Deus, simples palavras, uma simples provocação sadia, não aguenta?

 

Sério mano, hoje em dia não se pode falar mais nada que já vão falar que é provocação, brigas no chat e outras coisas cansativas.

 

Cresce, de coração, cresce.

 

Estamos no século XXI cara, onde temos que respeitar ambos lados sexuais, ambas opiniões formadas sobre tudo, tudo.

 

Sim, eu fazia tópicos desse tipo, mas aí eu vi. Cara sem essas provocações o jogo não teria essa competitividade que tem hoje, seria um simples jogo onde ninguém poderia falar nada, se não já estava "agredindo virtualmente".

 

Então de coração, pare com isso, deixe o jogo rolar, se divirta jogando.

Falou cresce o cara que quando mata fica falando "Ez, fácil, aprende a jogar"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...