Ir para conteúdo

Adeus


Niceas

Postagens Recomendadas

Olá pessoal, bom dia esse tópico vai ser triste para algumas pessoas e para outras será muito bom, enfim.

 

Estou a 1 ano no servidor, jogando, zuando, tive momentos incríveis, tive bastantes amigos e eu agradeço o servidor por ter crescido meu canal, não é à toa que estou com 300 Inscritos, obrigado a todos, esse servidor fez parte da minha vida e nunca vou esquecer isso, fiz amigos que até hoje eu tenho, alguns amigos que me viraram a cara depois de tudo que eu fiz, nunca pensei isso dele eu achava ele um dos meus melhores amigos, a gente ia call todo o dia a gente ria muito zuava, etc... Hoje em dia não é mais meu amigo porque ele virou a cara e fez amizade com outras pessoas.

Eu era amigo do H4llow, Fivee, Felipeh... Eles eram muito gente boa mais um dia teve uma "briga" o que causou muito o fórum e simplesmente fui excluído a cada dia me deixavam no vácuo e fiz outras amizades, Dudu, Cláudio, Gilberto, Juninho, Williamx900, hmega, gmega, Vinecius... Dudu foi um grande amigo, a gente sempre foi call, zuava, sorria muitas coisas eu gosto muito dele como amigo, nunca vou te esquecer <3

 

Vinecius e meu coisa kkkk, obrigado por me deixar feliz <3

 

Cláudio grande amigo, jogou comigo não é a toa que é meu melhor amigo

 

Gilberto obrigado por me fazer rir muito. <3

 

Staff's são muito bom aqui no servidor, parabéns ;) Continuem assim que o servidor vai crescer muito.

 

Não vou mais jogar no InstaMC, todos meus amigos estão sumindo cada vez mais, parabéns aos que fizeram isso vocês não me conhecem direito, não conhecem o Dudu, não conhecem Gilberto, se conhecesse não faria isso.

 

Boa sorte pra todos, amo muito vocês <3

 

Chau! Até algum dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo vai aparecendo novos amigos e inimigos, vc foi o nosso melhor inimigo, foi bom enquanto durou. Kkk

 

R.I.P Ultraskywars

 

Bem vindo ao Factions.

Eu queria fazer série no Factions mais teve algumas coisas que não gostei...

Tomare que vocês destruam bastantes facções ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchau Niceas :( q nossa amizade sempre esteja em dia e nunca me esqueça pq nunca esquecerei de vc, vc foi melhor amigo no InstaMc, As call era td zuera mtos risos mtas diversões nunca esquecerei disso, Espero entrar em call ainda ^^ e Boa sorte por ai, se cuida Neh 

 

 

Flw Amigão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchau Niceas :( q nossa amizade sempre esteja em dia e nunca me esqueça pq nunca esquecerei de vc, vc foi melhor amigo no InstaMc, As call era td zuera mtos risos mtas diversões nunca esquecerei disso, Espero entrar em call ainda ^^ e Boa sorte por ai, se cuida Neh

 

 

Flw Amigão :D

Mdssss vou sentir muito tua faltaaa abraços <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...