Ir para conteúdo

NEGADO [Perdi minhas gemas] Help-me


GamerSingle

Postagens Recomendadas

Então , eu tinha acabado de completar 2 gemas pq venci skywars valendo gemas , então fui abrir pandora no hub-1 quando eu estava abrindo o mudou o para  o hub-5 e perdi as gemas que estava abrindo na pandora box , ocorreu também com o player zPig_ , ficamos chateados e queremos nossas gemas de volta para tentar novamente. 

 

 

Att: GamerSingle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , eu tinha acabado de completar 2 gemas pq venci skywars valendo gemas , então fui abrir pandora no hub-1 quando eu estava abrindo o mudou o para  o hub-5 e perdi as gemas que estava abrindo na pandora box , ocorreu também com o player zPig_ , ficamos chateados e queremos nossas gemas de volta para tentar novamente. 

 

 

Att: GamerSingle

print para provar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provas? Staff não da gemas.

Si der pra você vou criar um topico aleatorio falando mentirar como "Perdi minhas gemas pra um hacker" e eles vão ter que dar, porque AS COISAS TEM QUE SER JUSTAS NEH? 

 

~Meliodas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para criar um tópico de roubo precisa ter provas... Porque se não qualquer um pode chegar falando que foi roubado é os staffs reporem a(s) gema(s), sendo que o(a) Player, pode ser que nem tinha gemas.... Oque é justo pra um, tem que ser justo pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para criar um tópico de roubo precisa ter provas... Porque se não qualquer um pode chegar falando que foi roubado é os staffs reporem a(s) gema(s), sendo que o(a) Player, pode ser que nem tinha gemas.... Oque é justo pra um, tem que ser justo pra todos.

magina o cara chega e fala em 1 tópio '' STAFS EU PERDI 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 GEMAS VC PODE DEVOLVER?''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidam ? Façam vcs msm , abram a caixa de pandora , e quando lobby mudar podem ver q perderam , eu não sou de postar topicos invalidos , e querer gemas free até pq eu compraria se queresse gemas , mas isso é rouba praticamente perdi gemas por causa de bug ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...