Ir para conteúdo

Adeus


_zDavid_

Postagens Recomendadas

Bom Neh .... Fazer oq, o tempo que passamos juntos foi ótimo... mas como vc , eu tbm fico pensando.. poxa ja tenho 16 anos e ainda jogo mine ... ta na hora de largar.

Vou sentir sdds do server e principalmente de vc.. da ninna  e algumas outras, Um abraço a todos que ficam e mt obriado por me considerar um de seus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha primeiramente a idade não se refere a nada, como vocês mesmo vê Youtubers com mais de 20 anos jogando minecraft  isso não pode ter nenhum preconceito aos jogadores de Minecraft mais velhos.

Bom, você disse que tinha  20 anos ;-; ficou mais novo ? que top

Sobre o "Adeus" acho que é história como todos fazem "tipo eu"  "Flw só um Adeus " "Parando aqui" "Até mais" "Adeus InstaMc" e etc... Isso muitos players fazem tópicos para fingir que vai parar com vontade de parar de jogar aqui, pois não conseguem "que nem eu".

Enfim já que você disse, flw moço, até mais....

sim sou hipócrita por falar isso...

 

Obs: Não faz criticas de pessoas velhas jogando Minecraft, se o jogo faz eles passar o tempo ou faz eles ficar feliz não tem o por que falar que precisa ter idade para jogar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Nossa isso é bem estranho para ler no meu caso, tenho 18 e estou aqui. Olha realmente a idade é uma coisa que vai sempre aumentar, mas isso não significa que por ter 15 anos deve para de jogar, sim esta mais maduro agora, isso quer dizer que esta ficando mais critico e de certa forma experiente.
Já falei mais de 100 vezes que ia sair do mine, porem me lembro de tudo que fiz e construi com meus colegas, isso me mantém aqui, nesse mundo quadrado sendo quadrado ué hahahahahahaha.
Mas sabe pense mais um pouco, essa decisão pode mudar a todo momento, 15 é a idade da duvida o que fazer e o que não fazer. Isso deve passar muito na sua cabeça, deve esta bolando objetivos agora, porem sair do jogo não é a única solução, você pode monta uma rotina, limitar suas horas de jogo, bem faça o que achar melhor não vou fazer sua cabeça.
Não nos conhecemos mas sempre estarei a disposição para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...