SrAsh_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Num zei por ondi começa...Mas tdo bem.. Bom,nós se conheçemus faz uns 6 meses lá no Speed Builders..Dps começou a virarmos amigos,jogando juntos em gr.Várias brigas,denúncias..N pera...Mas oq importa éh a amizade q esta aq : ❤ As vezes possu ser chatu,mas (sou memu) Mas vc msm ass me aguenta,MIGA SUA LOKA..Espero q smp sejamos abiguinhu do dollynhu,pq o dolly fica tisti ;-;... PARABÁIM PELO SEU ANIVERSÁRIU DI 14 ANINHUS e.e MIGA SUA LOKA ❤ http://i.imgur.com/h2jeLgZ.png :v[ PARABÁINNNNN :3 BalesDosBan, SrForninho e Panela_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Felizidadi e muitus aninhus di vida e.e.e.e.e.e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 mfia0nfwaifawniwafa Brigadan Bern chatu <3 e-eE ve se para de tretar com o crush pq o dolly fica tristi tambein ;-; SrAsh_ e ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 mfia0nfwaifawniwafa Brigadan Bern chatu <3 e-eE ve se para de tretar com o crush pq o dolly fica tristi tambein ;-;Q crushi aquele q eu n tenho + ? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Q crushi aquele q eu n tenho + ? e.e Shiu, tem s, para de viadagem com ele ;-; SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Shiu, tem s, para de viadagem com ele ;-;Tenho claro q tenho,o @Dani_MR :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Tenho claro q tenho,o @Dani_MR :3 eighn0aiwfaiamfwiaf Nosfa, traindu o Xuxa ingsoiegnesigs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 eighn0aiwfaiamfwiaf Nosfa, traindu o Xuxa ingsoiegnesigsEle q ta me traindo '-' ele msm flou q ta namorando a Isa.Tenhu 2 crushi o @Dani_MR e o @Anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Ele q ta me traindo '-' ele msm flou q ta namorando a Isa. Sdds de vcs 2 juntos aifpwfnifaifnmwafinaia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Sdds de vcs 2 juntos aifpwfnifaifnmwafinaiaNau tenhu sdds nenhuma ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 parabéns minha vaquinha q vc ganhe boli hj :3 :3 SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Parabéns gatinho engraçado! Tudo de bom pra você :1f618: SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Parabains panela muitas comidas para vc SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Hoje é seu aniver? Legal então vou saindo aqui do topico pq não ligo.... BRINKS.......................Parabéns Pá Nela.Você sempre será a ez de sempre q-q.14 aninuhusssssss. q-q só isso mesmo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Hoje é seu aniver? Legal então vou saindo aqui do topico pq não ligo.... BRINKS.......................Parabéns Pá Nela.Você sempre será a ez de sempre q-q.14 aninuhusssssss. q-q só isso mesmo flwkk gostaria me pronunciar sobre oq se disse dela ser "EZ" EH...verdade :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 PARABEINX Sua diiçona <3 e.e (Sua instrumentodecozinha lindah <3) A gnt c conhec a poucu tempu...Maaaaiixx...Ja t consideru comu Abiguinha Dollynha Noiva <3 e.eMt's alementus , anos d vida e etc q-qE novamente ... PARABEINXX sua hta p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Parabéns Panela, muitos anos de vidaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Parabéns, que deus te abençoe :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrForninho Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 O que dizer dessa mina, que conheço faz tempo, e não é pouco, Desde a 1° vez que escutei tua voz, já tinha pensado em como tu era a garota mais legal, que mais me fazia rir, me alegrava nos momentos tristes, trocavamos momentos tristes e riamos juntos, e que hoje em dia amo mais que tudo, não existe palavras pra agradecer tudo o que fez por mim ( apesar de todos esses anos de fz ) porém aconteceu, e eu te amo d+ e você sabe disso <3 Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Nossa, como vcs sao fofos mew :3 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Parabéns ! 14 aninhos ainda ta novinha em... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Gata, você não é redstone mas levantou meu pistão...BrinkssBom, você panela de pressão minha sobrinha linda "gata"hoje você faz 14 anos "novinha ;-;" eu pegavaParabéns "delicia" que tenha vários "moleques" em cima de você"tem o SrForninho né"E que você tenha "200 anos de vida"Boa sorte e bom jogoty amu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Paraebeinsss Panela de feijãooo <333314 ai ma veia q eu #ChegaDia1Do9 maguoMinina das prints ashudahsd sz Depois conta Parabéns pra vc no ts u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Gata, você não é redstone mas levantou meu pistão...BrinkssBom, você panela de pressão minha sobrinha linda "gata"hoje você faz 14 anos "novinha ;-;" eu pegavaParabéns "delicia" que tenha vários "moleques" em cima de você"tem o SrForninho né"E que você tenha "200 anos de vida"Boa sorte e bom jogoty amu ;) Te amu tbm tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 EU , TU , NÓS , PÁ NELA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas