Ir para conteúdo

NEGADO <:> S u g e s t ã o <:>


LuffyEZ

Postagens Recomendadas

Olá, Hoje trago uma sugestão boa pra alguns players (Pelo menos pra mim).

 

1. Entrada nos servidores (do insta)

Quando você entra em um servidor do insta (Epic/Pokémon/KoM/Factions/Build/Mini-games) Você sempre entra direto, isso me deixa irritado algumas vezes que eu clico na bussola e sem querer entro no KoM. Ai laga meu minecraft todo quando eu do /lobby pros mini-games.

A sugestão é: Sempre que for entrar em um servidor ter uma lá verde e vermelha. Uma escrito: Entrar no servidor (Ou outra coisa, e outra escrito negar. (Ou outra coisa).

 

2. Sistema "Doa gemas" e "Doa coins".

Quando você compra gemas pra sua conta, e você quer compartilhar essas gemas ou coins com seus amigos, e você não pode pois não existe comando alguma pra isso. Então a sugestão é essa.

comando: Vocês escolhem ;)

 

3. Tempo do /hack.

A sugestão é que tirem o tempo do /hack, por exemplo: Eu achei 2 hacks, tenho que dar /hack pra staff observar. Okey dei /hack em um, agora pra dar em outro tem que esperar quase meia hora, seria bom se tirassem.

 

4. Novos mapas.

(Isso ta bem obvio)

 

5. Votecoins.

Queria que tivesse + Pets para conseguir por votecoins, nem que seja só +2 pets.

 

6. Novos kits. 

(Também ta bem obvio)

 

7. Sistema de amigos.

Quando pessoas tem varios amigos e etc, só da pra ver alguns no /amigos offline (acho que é assim o comando).

Eu queria que tivesse um comando "/amigo offline2" Que iria pra segunda pagina de amigos.

 

8. Sistema de amigos tbm.

Um comando que daria pra ver quantos amigos você tem (Meio inutil mas não custa tentar).

 

9. /moneyplayer (Mudem o comando se aceitarem).

Esse comando +Nome do player, daria pra ver quantos coins ele tem.

 

e acho que é só isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...