Ir para conteúdo

Nóis si ve por ai ;-;


SrAsh_

Postagens Recomendadas

Me dói mt dizer isso mas hj éh o dia que eu paro de jogar MineCraft ;-; ;-; ;-;

 

Simplesmente pq a porra da minha net não me dx jogar ..Cmo ass : Tipo , lá estou eu fazendo uma ponte no SkyWars e o bloco some.."Me dx puto" ainda mais qnd compro kit..As vezes sou kickado por fly "Todo minuto".. Jogando Speed Builders os bloco somem nas construção e as vezes eu caio do servidor.

Não éh sóh no InstaMC éh em tdos os servers..

 

Eu tinha vários amigos/inimigos...TODOS SABEM QUE TODA HR EU CAIA DO SERVER !!

Muitos vão ficar feliz com minha saída"todos". E sim,comprei VIP pq pensei q valia a pena,mas n vale,pois qnd taco uma flecha ela demora 3 dia para ser lançada,os baús demora 2 hrs para abrir e talz...

 

Comprei MineCraft Original e VIP = 190$ ....190$ Jogado fora..

 

Então desisto de jogar msm eu naum conseguindo jogar '- '...

 

Nóis xi vê por ai Manolos,mas no fórum eu irei ficar,pois o problema éh no MineCraft ;-;...Obg tbm aos meus amigos smp me ajudando nas hrs difíceis...Os staffs Tbm me ajudando smp q puderem :).

 

 

FLWS ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te conheci a pouco tempo ;-; mais mesmo assim estou mt triste por sua saída do minecraft <3 naum vá embora ;-; vou chorar mt, nesse exato momento já estou chorando pela sdds q irei sentir de vc ... mais a vida continua <3, vou sentir sdds de vc, msm eu sendo traira nas partidas de sw que noix faziamos time,nunca irei esquecer de vc ^^ Boa Sorte :3 xau ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te conheci a pouco tempo ;-; mais mesmo assim estou mt triste por sua saída do minecraft <3 naum vá embora ;-; vou chorar mt, nesse exato momento já estou chorando pela sdds q irei sentir de vc ... mais a vida continua <3, vou sentir sdds de vc, msm eu sendo traira nas partidas de sw que noix faziamos time,nunca irei esquecer de vc ^^ Boa Sorte :3 xau ;-;

Flws :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net fica mais assim domingo e sábado mas ela tb cai de segunda a sexta eu sempre acordo demadrugada pra jogar e a manha tb, vc é bom no pvp não devia desistir, E que pessoa é essa que desiste de tudo que conquistou ate agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net fica mais assim domingo e sábado mas ela tb cai de segunda a sexta eu sempre acordo demadrugada pra jogar e a manha tb, vc é bom no pvp não devia desistir, E que pessoa é essa que desiste de tudo que conquistou ate agora ?

De vez em qnd vou entrar no sv pa mata sdds :3

mano c vc for embora eu me mato

;-;

nois

:3

;-; Xau nunca de conheçi mas tu era legal =3 Noix se ve pur ai =v

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...