Ir para conteúdo

Rima


Caiçara

Postagens Recomendadas

Sabe akela pessoa que te faz contente?? Uma pessoa tão bela e importante, akela pessoa diferente, que invade a sua mente.

Esse tipo de pessoa tão legal, tão especial, que na sua vida é essencial, e que sem ela ficaria tão bossal, tudo banal.
Aquela pessoa que vc se encantou, Alussinou, Sempre lembrou, que nunca te enganou, que sempre te ajudou, e vc se pergunta "Pra ela oq eu sou??".
Essa pessoa que te fez rir, te fez sorrir, e a sua voz você qué sempre ouvir, por ela vc nunca irá desistir, nunca irá cair, e pra ela você sempre vai existir, e quando ela te chamar vc vai ir.
Ela te ensinou o vdd sig de amar, de se importar, de sempre lutar, para ela você poder alegrar, enquanto você só qué ver seu olho brilhar.
E para você essa pessoa é tão bela, que você sempre está pensando nela, no bem estar dela, (e para mim o nome dessa pessoa é Gabriela).
Seu coração segue batendo acelerado, quando ela passa ao seu lado, a beleza é tanta que te faz ficar apavorado, e você mantendo seu olhar guardado, e essa pessoa, em um lugar do seu coração sempre estará guardado.
Todo dia vocês se encontrão, pra vc é tão dificil guardar a sua paixão, e vc seguindo essa duvida no coração, tanta vontade poder falar, de perguntar, e de um "não" levar, mas se vc não tentar, nunca saberá se ela irá aceitar, ou até recusar.
Os 2 se amando, os 2 se segurando, apenas se olhando, coração apitando, gritando, pulando, e querendo dizer, "é com você que eu quero viver".
 
Eae gente, tava sem nada para fazer quando decidir criar umas rimas q-q. Quero saber se querem brincar tbm :v, é o seguinte, vocês vão fazer rimas de algo que inspire vocês. (Se for responder ou comentar algo tem que ser rimando e.e).
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...