Ir para conteúdo

Isso é justo ?


BarakaRobamo

Postagens Recomendadas

Qual é o do tópico? é reclamando por que estão dando desban para players que assumiu o uso de hack?

A Staff sabe o que está fazendo.

 

Ha as regras foram atualizadas pra quem não sabe: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/

Continua sendo injusto amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKOSOKASKOAOK, InstaMc tá perdido '-

Perdido? perdido ta tals players que não está feliz com nada, qualquer coisa reclama. A staff sabe o que está fazendo, o trabalho deles é isso, resolver coisas dos players, ver denúncia, dúvidas e etc...

Queria que vocês ficasse uma semana como Staff pra ver como é a responsabilidade e a maturidade que precisa para ajudar mais de 500 players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdido? perdido ta tals players que não está feliz com nada, qualquer coisa reclama. A staff sabe o que está fazendo, o trabalho deles é isso, resolver coisas dos players, ver denúncia, dúvidas e etc...

Queria que vocês ficasse uma semana como Staff pra ver como é a responsabilidade e a maturidade que precisa para ajudar mais de 500 players.

Aqui é um fórum, estamos discutindo um assunto que mais de um player achou injusto, não estamos falando mal de nenhum staff, apenas argumentando sobre essa injustiça, que na minha OPINIÃO não esta certa!

Tem uma opinião diferente? fique com ela e pare de falar que os players "não estão felizes com nada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdido? perdido ta tals players que não está feliz com nada, qualquer coisa reclama. A staff sabe o que está fazendo, o trabalho deles é isso, resolver coisas dos players, ver denúncia, dúvidas e etc...

Queria que vocês ficasse uma semana como Staff pra ver como é a responsabilidade e a maturidade que precisa para ajudar mais de 500 players.

Alguém está falando mal de algum staff? Acho que não. Nos so estamos falando de uma atitude errada do staff, pare de falar que não estamos felizes com nada, Isso não tem nada aver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não me parece o tipo de tópico na qual eu tenha que dar uma resposta final e fechar o mesmo, e sim um tópico apenas de opiniões. Como o assunto é algo acontecido no Pokémon, alguém de lá tem que dar a resposta final, mas eu vou dar a minha opinião sobre o caso.

 

Eu não diria que acho certo, mas também não acho errado a decisão do coordenador ziulgui.

 

Por que eu não acho certo: Bom, pois o player usou hack e ainda assumiu em um tópico. Ou seja, tecnicamente ele não teria opções de banimento a não ser um banimento vitalício.

 

Por que eu não acho errado: Sinceridade é algo bem pouco, tanto na realidade como virtualmente. Ele assumiu que estava de hack, não tentou mentir, não tentou esconder nada, apenas foi sincero e assumiu, e isso é algo raro de achar hoje em dia. Não estou falando que agora em diante quem falar a verdade vai receber igual o player recebeu, mas como o ziulgui é o coordenador, ele decide o que é bom para o servidor de Pixelmon. E se ele achou que atitude do player foi boa e que ele merecia essa chance, quer dizer que essa era a coisa certa a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não me parece o tipo de tópico na qual eu tenha que dar uma resposta final e fechar o mesmo, e sim um tópico apenas de opiniões. Como o assunto é algo acontecido no Pokémon, alguém de lá tem que dar a resposta final, mas eu vou dar a minha opinião sobre o caso.

 

Eu não diria que acho certo, mas também não acho errado a decisão do coordenador ziulgui.

 

Por que eu não acho certo: Bom, pois o player usou hack e ainda assumiu em um tópico. Ou seja, tecnicamente ele não teria opções de banimento a não ser um banimento vitalício.

 

Por que eu não acho errado: Sinceridade é algo bem pouco, tanto na realidade como virtualmente. Ele assumiu que estava de hack, não tentou mentir, não tentou esconder nada, apenas foi sincero e assumiu, e isso é algo raro de achar hoje em dia. Não estou falando que agora em diante quem falar a verdade vai receber igual o player recebeu, mas como o ziulgui é o coordenador, ele decide o que é bom para o servidor de Pixelmon. E se ele achou que atitude do player foi boa e que ele merecia essa chance, quer dizer que essa era a coisa certa a fazer.

falo tudu u--u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não me parece o tipo de tópico na qual eu tenha que dar uma resposta final e fechar o mesmo, e sim um tópico apenas de opiniões. Como o assunto é algo acontecido no Pokémon, alguém de lá tem que dar a resposta final, mas eu vou dar a minha opinião sobre o caso.

 

Eu não diria que acho certo, mas também não acho errado a decisão do coordenador ziulgui.

 

Por que eu não acho certo: Bom, pois o player usou hack e ainda assumiu em um tópico. Ou seja, tecnicamente ele não teria opções de banimento a não ser um banimento vitalício.

 

Por que eu não acho errado: Sinceridade é algo bem pouco, tanto na realidade como virtualmente. Ele assumiu que estava de hack, não tentou mentir, não tentou esconder nada, apenas foi sincero e assumiu, e isso é algo raro de achar hoje em dia. Não estou falando que agora em diante quem falar a verdade vai receber igual o player recebeu, mas como o ziulgui é o coordenador, ele decide o que é bom para o servidor de Pixelmon. E se ele achou que atitude do player foi boa e que ele merecia essa chance, quer dizer que essa era a coisa certa a fazer.

Só li verdades, 

mas em cerca de milhares de players que fazem o mesmo, 

em todos os servidores seja:

Mini-games ou Pokémon,

eu não acho justo a pessoa usar hack (Poder ter atrapalhado alguns players)

E depois voltar aceito de boa como si nada tivesse acontecido.

Mas como você mesmo disse,

acho que talvez seja a coisa certa a se fazer. =V

Editado por Ňïňğüém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o carinha ali tinha falado:

"Assumir o uso de Hack é uma coisa,mas assumir depois de ter sido banido,é outra."

 

Okay,agora vou começar a falar...

Feenix_ disse logo acima: "Ele assumiu que estava de hack, não tentou mentir, não tentou esconder nada, apenas foi sincero e assumiu"

"Não tentou mentir, não tentou esconder nada"

Ele não mentiu,porém,omitiu(escondeu que usava hack).

Quem pode garantir que o jogador realmente se arrependeu?E se tudo isso que foi dito,era mentira?

"Sinceridade é algo bem pouco, tanto na realidade como virtualmente"

Realmente,é bem raro achar sinceridade hoje em dia,mas se o jogador fosse realmente sincero,ele assumiria o uso de Hack antes de ser banido,aliás,se ele realmente fosse sincero,não usaria hack,assim sendo sincero consigo mesmo,acreditar que consegue jogar sem usar hack.

E que tipo de amigo é esse,que dá ideia para o jogador de usar hack?Se esse "amigo" fosse uma pessoa que quer o bem do outro,não daria a ideia de usar Hack,pois ele mesmo deveria saber que isso não dá em nada,digamos que usar Hack é só um "prazer momentâneo".

 

Por acaso a sinceridade vai pagar o dinheiro do Desban?

Eu acho que não.

 

Não deixei esse meu comentário com a intenção de contradizer a opinião de Feenix_,então,antes de me atacarem,saibam que estou aqui para dar a MINHA opinião :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso de Hack - Ban Permanente

Assumir Uso de Hack - Ban de 1 Semana

 

Ele foi banido (ou ia ser, n sei) por uso de hack, aí pra n levar ban perma o cara assumiu uso de hack pra ser temporário, ou pelo menos foi o que eu entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o carinha ali tinha falado:

"Assumir o uso de Hack é uma coisa,mas assumir depois de ter sido banido,é outra."

 

Okay,agora vou começar a falar...

Feenix_ disse logo acima: "Ele assumiu que estava de hack, não tentou mentir, não tentou esconder nada, apenas foi sincero e assumiu"

"Não tentou mentir, não tentou esconder nada"

Ele não mentiu,porém,omitiu(escondeu que usava hack).

Quem pode garantir que o jogador realmente se arrependeu?E se tudo isso que foi dito,era mentira?

"Sinceridade é algo bem pouco, tanto na realidade como virtualmente"

Realmente,é bem raro achar sinceridade hoje em dia,mas se o jogador fosse realmente sincero,ele assumiria o uso de Hack antes de ser banido,aliás,se ele realmente fosse sincero,não usaria hack,assim sendo sincero consigo mesmo,acreditar que consegue jogar sem usar hack.

E que tipo de amigo é esse,que dá ideia para o jogador de usar hack?Se esse "amigo" fosse uma pessoa que quer o bem do outro,não daria a ideia de usar Hack,pois ele mesmo deveria saber que isso não dá em nada,digamos que usar Hack é só um "prazer momentâneo".

 

Por acaso a sinceridade vai pagar o dinheiro do Desban?

Eu acho que não.

 

Não deixei esse meu comentário com a intenção de contradizer a opinião de Feenix_,então,antes de me atacarem,saibam que estou aqui para dar a MINHA opinião :)

Exato!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdido? perdido ta tals players que não está feliz com nada, qualquer coisa reclama. A staff sabe o que está fazendo, o trabalho deles é isso, resolver coisas dos players, ver denúncia, dúvidas e etc...

Queria que vocês ficasse uma semana como Staff pra ver como é a responsabilidade e a maturidade que precisa para ajudar mais de 500 players.

Se tem que admiti que o Insta ta perdido, em menos de um 1 ano o Insta perdeu mais de 50% dos players (Mais de 1k de players), já o fato da staff a pessoa que escolhe se quer ou não ser, quando se faz o cadastro já se sabe que vai lidar com isso.

 

Boa sorte babando ovo de staff amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ATENÇÃO:

 

Foi banido, se arrependeu do que fez e quer uma segunda chance???

 

Esqueceu de uma parte amiga:

 

ATENÇÃO:

 

Foi banido, se arrependeu do que fez e quer uma segunda chance???

 

Compre DESBANIMENTO no link:

https://www.instamc..../cart.php?gid=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...