Ir para conteúdo

[Parando por um tempo] Erro de Minecraft


Pekenu

Postagens Recomendadas

Parada, erro de Minecraft!!


 


Bom, aconteceu uma coisa que percebi que não foi para todos, e também sei que não foi só pra mim.


Vou parar por um tempo, por que?


Por que o Minecraft quando lanço a versão 1.10.2 começo a dar um erro, esse erro é quando carrega ai chega no final e fica 100 horas lá, mas não abre o Minecraft.


Fica assim:


http://i65.tinypic.com/2vkawra.png


Enfim, se alguém souber algo para resolver, comenta irei agradecer MUITO.


Vou continuar só no fórum...


Até mais...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sofrendo, estou isolado sem jogar, quase morrendo com depressão estou sozinho eu QUERO JOGAR.

Se algum anjo delicioso, hto, lindo, maravilhoso(a) tem como me ajudar pelo amor DE DEUS :(

:wacko:  :1f62d:  :1f625:  :1f630:  :1f622:  :1f61e:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pekenu ja aconteceu cmg, Oq eu fiz Foi bem simples Formatei o computador baixei Os arquivos novamente Pelo Site Original do minecraft

 

 

Baixa e Insta o laucher, Dps Desliga seu Pc da Internet Local, e executa na 1.7.10 dps de abrir o jogo Fecha ele, conecta seu pc a Internet novamente, abre o laucher na 1.8 dps que ele baixar a version 1.8 na .minecraft, desliga a internet do pc, e exexuta a 1.8 na offline Dps de abrir conecta a internet local Novamente, Dps Todos os arquivos da 1.8 ja estarao baixado pelo modo offline ai Podera executar seu jogo Normalmente, Cmg deu certo

 

 

Espero que de certo com vc tmb :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pekenu ja aconteceu cmg, Oq eu fiz Foi bem simples Formatei o computador baixei Os arquivos novamente Pelo Site Original do minecraft

 

 

Baixa e Insta o laucher, Dps Desliga seu Pc da Internet Local, e executa na 1.7.10 dps de abrir o jogo Fecha ele, conecta seu pc a Internet novamente, abre o laucher na 1.8 dps que ele baixar a version 1.8 na .minecraft, desliga a internet do pc, e exexuta a 1.8 na offline Dps de abrir conecta a internet local Novamente, Dps Todos os arquivos da 1.8 ja estarao baixado pelo modo offline ai Podera executar seu jogo Normalmente, Cmg deu certo

 

 

Espero que de certo com vc tmb :)

Vou ver se da certo aqui, tenho esperança porém acho que não vai dar por que meu mine é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...