Ir para conteúdo

ACEITO ta de brincadeira neh staff ?


yThiaagoPvP

Postagens Recomendadas

meu nick : yThiaagoPvP , fui banido por fake injustamente alguns dias atras do deriono ou derianu sla . so queria deixar bem claro aki q eu não sou ele nem nada do tipo , minha antiga conta a TwoTheus  foi hackeada ... bem n pude fazer nd ela era ate original , no momento ela se chama zDuf__ ou zDuff_ se duvidar q ela é original msm . mas bem vamos au que entereça q é meu desbanimento .No topico apresentado pelo pelo Gabrielbzwolf (derionu) a unica prova que ele tinha era a propia palavra ... mas tava na cara q isso era uma armação para eu ser banido .Se a staff duvida de a ele qual a senha da yThiaagoPvP kkk apenas o dono de verdade dela ira saber no caso eu pois fui eu quem a criou e so eu tenho aceso a ela , e isso é + do que suficiente para provar que era tudo uma armaçao !! Bem queria que a staff tivesse + cuidado em quem dar ban ! http://www.instamc.com.br/forum/topic/24310-eu-assumo-uso-de-fake/ esse é o link do post q me baniu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira uma possível chance de desbanimento entre em contato comigo via MP, para marcarmos um horário no TeamSpeak3 ou Skype e nos tirar algumas dúvidas.

Estarei aguardando até o dia 27/08, que será quando irá acabar seu prazo de revisão. Enquanto isto não ocorre manterei o tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obtive uma conversa com o mesmo via skype e esclareci algumas duvidas nas quais não deixavam eu o desbanir.

O mesmo provou ser dele a conta e que era uma armação contra ele, assim recebendo a oportunidade de um desban, peço desculpas pelo transtorno.

 

Revisão: Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...