Juninhuuh Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Olá galerinha... Hj tou saindo do InstaMC...basicamente vou conta minha História aqui no InstaMC. Td começou em um dia simples normal, eu estava jogando no serve que não quero sita o nome dele , ai um amigo meu falou, já viu que lançou um serve que no skywars tem luck block , ai eu curioso pra sabe como é ai eu mandei ele me passa o ip, ai foi quando td começou, aqueles tempo era muito bom sem lag, staff boa(Não q disse q a staff de hj são ruim), ficou melhor ainda quando botaram o Ultra Skywars. Nossa eu jogava o Ultra Skywars tds os dias, basicamente eu passa minha maior parte do tempo jogando Ultra Skywars. Eu chegava da escola já ligava o PC, para joga, eu entrava ''SUPER ALEGRE'' para joga. Ai no Ultra fiz amigos vou citar alguns : Niceas, Dudu, William, Gilberto , Meli, Lady , Jony ,Vine, Tha e outros. Ainda hj lembro era tanta zoeira na call ''Saudades''... Hoje não sinto vontade de entra no InstaMC como antes. Cada dia o serve e a ficando pior... e minha vontade de joga começou a para eu só entrava as vezes... Entãoo... Flw , um dia ai eu entro no serve pra ver como tá... <3 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e LuffyEZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demyxl Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 See ya o/ Juninhuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Sou o primeiro da lista, com licença. Chau Junin, nos veremos por aí. Boa sorte ;) Juninhuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Eu sou o quinto da lista akapakapaospkspa Boa sorte parça! :P Juninhuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Sou o primeiro da lista, com licença. Chau Junin, nos veremos por aí. Boa sorte ;) Eu sou o quinto da lista akapakapaospkspa Boa sorte parça! :P<3 Tmj... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Quem é você ?Flw <3 ( Nem conheço ) Niceas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Quem é você ?Flw <3 ( Nem conheço ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Insta Sem Ultra-skywars fica mto sem graça, Nem jogo mais nisso perdi a vontade estou jogando em outro servidor mto melhor ^^ lá tem oq fazer e vai durar pra mim sair de lá, tenho q dar umas mitadas lá (zoas) Até vc Junin :( Eu ia comprar desban mais como esse server já ta chato e enjoativo prefiro nem comprar desban, comprei um celular q foi bem melhor .-. talvez daki uns anos eu compre desban pra ver como o server tá se tiver mesma coisa vai ser desperdiço de dinheiro mais é a vida Boa Sorte por ae Se cuida <3 sempre quando quiser bater um papo é so mandar msg no skype :D NoPromises, ∂ιђ e Juninhuuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Insta Sem Ultra-skywars fica mto sem graça, Nem jogo mais nisso perdi a vontade estou jogando em outro servidor mto melhor ^^ lá tem oq fazer e vai durar pra mim sair de lá, tenho q dar umas mitadas lá (zoas) Até vc Junin :( Eu ia comprar desban mais como esse server já ta chato e enjoativo prefiro nem comprar desban, comprei um celular q foi bem melhor .-. talvez daki uns anos eu compre desban pra ver como o server tá se tiver mesma coisa vai ser desperdiço de dinheiro mais é a vida Boa Sorte por ae Se cuida <3 sempre quando quiser bater um papo é so mandar msg no skype :DQue servidor em dlç passa no Skype xD Juninhuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Flw juninho <3 dudu passa ip skype Juninhuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Insta Sem Ultra-skywars fica mto sem graça, Nem jogo mais nisso perdi a vontade estou jogando em outro servidor mto melhor ^^ lá tem oq fazer e vai durar pra mim sair de lá, tenho q dar umas mitadas lá (zoas) Até vc Junin :( Eu ia comprar desban mais como esse server já ta chato e enjoativo prefiro nem comprar desban, comprei um celular q foi bem melhor .-. talvez daki uns anos eu compre desban pra ver como o server tá se tiver mesma coisa vai ser desperdiço de dinheiro mais é a vida Boa Sorte por ae Se cuida <3 sempre quando quiser bater um papo é so mandar msg no skype :DVlww... Nós se vê por aí... Passa o ip dps <3Quem é você ?Flw <3 ( Nem conheço )Juninho_Master -.-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 desperdiço de dinheiro Melhor forma de descrever o server na atualidade @Topic: N te conheço mt bem mas tiau <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Vlww... Nós se vê por aí... Passa o ip dps <3Juninho_Master -.-*Continuo sem saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas