Ir para conteúdo

Flw <3


Juninhuuh

Postagens Recomendadas

   Olá galerinha... Hj tou saindo do InstaMC...basicamente vou conta minha História aqui no InstaMC.

      Td começou em um dia simples normal, eu estava jogando no serve que não quero sita o nome dele , ai um amigo meu falou, já viu que lançou um serve que no skywars tem luck block , ai eu curioso pra sabe como é ai eu mandei ele me passa o ip, ai foi quando td começou, aqueles tempo era muito bom sem lag, staff boa(Não q disse q a staff de hj são ruim), ficou melhor  ainda quando botaram o Ultra Skywars. Nossa eu jogava o Ultra Skywars tds os dias, basicamente eu passa minha maior parte do tempo jogando Ultra Skywars. Eu chegava da escola já ligava o PC, para joga, eu entrava ''SUPER ALEGRE'' para joga.

  Ai no Ultra fiz amigos vou citar alguns : Niceas, Dudu, William, Gilberto , Meli, Lady , Jony ,Vine, Tha e outros. Ainda hj lembro era tanta zoeira na call ''Saudades''...  

    Hoje não sinto vontade de entra no InstaMC como antes. Cada dia o serve e a ficando pior... e minha vontade de joga começou a para eu só entrava as vezes... 

          Entãoo... Flw , um dia ai eu entro no serve pra ver como tá... <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insta Sem Ultra-skywars fica mto sem graça, Nem jogo mais nisso perdi a vontade estou jogando em outro servidor mto melhor ^^ lá tem oq fazer e vai durar pra mim sair de lá, tenho q dar umas mitadas lá (zoas) Até vc Junin :( Eu ia comprar desban mais como esse server já ta chato e enjoativo prefiro nem comprar desban, comprei um celular q foi bem melhor .-. talvez daki uns anos eu compre desban pra ver como o server tá se tiver mesma coisa vai ser desperdiço de dinheiro mais é a vida 

 

Boa Sorte por ae Se cuida <3 sempre quando quiser bater um papo é so mandar msg no skype :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insta Sem Ultra-skywars fica mto sem graça, Nem jogo mais nisso perdi a vontade estou jogando em outro servidor mto melhor ^^ lá tem oq fazer e vai durar pra mim sair de lá, tenho q dar umas mitadas lá (zoas) Até vc Junin :( Eu ia comprar desban mais como esse server já ta chato e enjoativo prefiro nem comprar desban, comprei um celular q foi bem melhor .-. talvez daki uns anos eu compre desban pra ver como o server tá se tiver mesma coisa vai ser desperdiço de dinheiro mais é a vida

 

Boa Sorte por ae Se cuida <3 sempre quando quiser bater um papo é so mandar msg no skype :D

Que servidor em dlç passa no Skype xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insta Sem Ultra-skywars fica mto sem graça, Nem jogo mais nisso perdi a vontade estou jogando em outro servidor mto melhor ^^ lá tem oq fazer e vai durar pra mim sair de lá, tenho q dar umas mitadas lá (zoas) Até vc Junin :( Eu ia comprar desban mais como esse server já ta chato e enjoativo prefiro nem comprar desban, comprei um celular q foi bem melhor .-. talvez daki uns anos eu compre desban pra ver como o server tá se tiver mesma coisa vai ser desperdiço de dinheiro mais é a vida 

 

Boa Sorte por ae Se cuida <3 sempre quando quiser bater um papo é so mandar msg no skype :D

Vlww... Nós se vê por aí... Passa o ip dps <3

Quem é você ?

Flw <3 ( Nem conheço )

Juninho_Master -.-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...