Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão de Skywars


Mr_zHero

Postagens Recomendadas

Meu nick:  Mr_zHero
Minha sugestão:  minha sugestão é a seguinte sabemos que é impossivel as pessoas gostarem de todos os mapas de skywars, então eu tive uma ideia e ela é parecida com a de alguns servidores mas é uma ideia que todos podem ter ou seja não ficara igual ou invejado. ela consiste em quando a partida acabar para você no chat aparecer o voto, uma nota de 1 a 10 para aquele mapa, ai os responssaveis por isso vão ver o total de votos de cada mapa o mapa que o pessoal mas gosta. ai o que eles menos gostarem os responsaveis por isso fariam um esforço de retirar o mapa menos votado e colocar um melhor, com menos lag enfim essa é minha proposta cabe a vocês decidirem obg.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário , além de você está copiando do serve do lugin.

 

cara não é só o servidor do lugin que tem isso o skycraft tambem porque não fica uma cópia é apenas uma coisa util para que venham trocar os mapas ruims

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E todos os mapas são bons para quem saber jogar, eu só não gosto mt do mapa de fazer parkour.

então, olha ai vc já ia dar uma nota mas ruim e com isso eles tirariam esse mapa . mas não é so pq você gosta de todos, que os outros devem gostar cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...