Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Melhor Clan ( Breve Survival )


AndreBr_

Postagens Recomendadas

 O breve survival poderia ter um sistema de rank de clans.

 

 O clan que estivesse em 1º lugar poderia ter acesso a talvez uma determinada warp,a uma área ou até alguns itens...

 E os integrantes/membros do melhor clan,poderiam ter até uma tag (Rank1)...

 

 Sei que a staff no momento esta arrumando buggs e talz,e para ser adicionado algumas cosias no survival sera um pouco difícil,mas da para pensar em talvez adicionar isso no futuro...

 

 Seria legal ter esse sistema..

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor abrirem uma beta para ver se é bom mesmo....

 O Servidor ainda sera lançado,ainda não se sabe de como sera,se realmente vai superar nossas expectativas,é melhor esperar o tempo suficiente para quando lançado seja da melhor qualidade a todos.

 Mas acho que essa coisa de colocar em versão beta,só vai atrapalhar mais a staff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O Servidor ainda sera lançado,ainda não se sabe de como sera,se realmente vai superar nossas expectativas,é melhor esperar o tempo suficiente para quando lançado seja da melhor qualidade a todos.

 Mas acho que essa coisa de colocar em versão beta,só vai atrapalhar mais a staff..

Sei que vai dar trabalho mas todo survival é a mesma coisa clans etc quero inovação sabe?E a maioria dos servers survival são griffados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O breve survival poderia ter um sistema de rank de clans.

 

 O clan que estivesse em 1º lugar poderia ter acesso a talvez uma determinada warp,a uma área ou até alguns itens...

 E os integrantes/membros do melhor clan,poderiam ter até uma tag (Rank1)...

 

 Sei que a staff no momento esta arrumando buggs e talz,e para ser adicionado algumas cosias no survival sera um pouco difícil,mas da para pensar em talvez adicionar isso no futuro...

 

 Seria legal ter esse sistema..

Obrigado pela atenção.

Cada colocação poderia ser decidida pelo KDR do clan 

(é talvez ... o KDR do clan, dividido pelo o numero do total de membros do clan)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...